[APROVADA]Preço das plantações (escavação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Aqui estou mais uma vez, tentando fazer os fazendeiros voltarem a vida, então por favor staff, leia até o final, e pense um pouco sobre isso.

Ontem tentaram estabilizar a economia, diminuindo o preço dos discos, glass e bone, mas ouve uma revolta geral sobre o assunto, pois o pessoal gosta de dinheiro fácil.

Hoje em dia, para a pessoa realmente ter dinheiro, ela tem que escavar ou achar um mobspawn duplo de esqueleto, (que cá entre nós, você tem esse seu mob duplo de esqueleto, porque usou x-ray, nem tenta dizer que tava minerando) se não, a pessoa fica pra trás, então vamos lá.

E já que o pessoal não quer que diminuam o preço dos bones/glass/discos, que aumentem o preço das plantações.

Por exemplo :

1 disco = 500c

Para você conseguir 500c plantando cana, você precisa colher 24,31 packs.

Só que, na escavação, você ainda ganha diamantes, e colhendo cana, nada.

Você tem que esperar a plantação crescer para colhe-la, e em horários de pico, a plantação não cresce nada, já você, pode escavar a hora que quiser, e ficar obtendo lucros 24h.

Cocoa Beans :

1 disco = 500c.

Para você conseguir 500c vendendo cocoa beans, você precisa colher 41,6 packs de COCOA BEANS !

Na escavação, você ainda ganha diamantes, e colhendo cocoa beans, nada.

Você tem que esperar a cocoa beans crescer, e ainda, tem que replanta-la.

---------

Vocês realmente acham que a escavação não está dando mais lucro que plantações ? Contem outra.

E outra, staff, vocês sabem que a economia está zuada por causa de certos fatores, e com o aumento do preço das plantações, vocês sabem que isso vai melhorar.

Mais uma menina que gosta de dinheiro fácil, tu não puxo teu irmão (:
Disco = dinheiro = felicidade = humor = bastante pedidos feitos = sociedade feliz = Brx feliz = Eu continuo como designer :D

Ta, e se eu não gostar de escavar?, fiz uma plantação enorme enquanto você lucra 100 k eu lucro 10 k --'
Eu ODIAVA escavar , dai demorei 2 semanas pra pegar lvl 250 upando muito pouco por dia , dai quando começei a dropar disco não parei :D

Ta, e se eu não gostar de escavar?, fiz uma plantação enorme enquanto você lucra 100 k eu lucro 10 k --'
Mais um que acha que basta escavar uma hora pra lucrar 100k.
Quem fala que gostamos de money facil é porque tem preguiça de passar o dia todo escavando, na boa.
Já escavou esses dias? Os discos estão dificeis de dropar..

Mais um que acha que basta escavar uma hora pra lucrar 100k.
Quem fala que gostamos de money facil é porque tem preguiça de passar o dia todo escavando, na boa.
Já escavou esses dias? Os discos estão dificeis de dropar..

Já escavei esses dias sim, alias consegui 2kk escavando, porque fui obrigado, e vocês acham que não tá zuado a escavação ?

sim, a escavação da mais money enquanto plantação não dá quase nada sendo que é mais dificil de se fazer,e por isso a maioria do servidor sempre pega escavação pra ganhar money, isto já esta certo a muito tempo se mudar só vai acontecer o que aconteceu ontem.

Não fala merda, quero ver você catar 2kk colhendo plantação em menos de 6 meses aqui no Craftlandia ...
800k tu ganhou do BlindWolf , e sim , não é facil , mas é muito mais facil conseguir isso com ossos , que com uma looting em 5 minutos você pega uns 2 ~ 3 packs de osso = 1k -.-'

Vai achando que pode escavar em qualquer horário.
Mais pura realidade , escavar em horarios de pico é suicidio.

Dinheir facil, plantar cana não requer tanto esforço assim, passar horas debaixo da terra não é a coisa mais facil do mundo..
Apoio uma pequena valorização, mas de poucos coins, se almentassem pra 32c o pack da cana ai ia desestabilizar pro lado da cana..

Pois é, são pouquissimos os horarios que da pra escavar sem bugar em uma dirt ou ficar Lagado.

É, só que a plantação não cresce com LAG, e nem todos podem deixar o computador ligado de noite para ela crescer, e do mesmo jeito, você também não consegue COLHER a plantação se estiver lag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar