[APROVADA]Preço das plantações (escavação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(40, 40, 40)]
Matheus Rezende, em 23 outubro 2012 - 12:43 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

Plantação é facil.
Escavar você tem que fazer manualmente , e os drops (disco e diamante) estão raros ...[/background]

o Elias fora os preços q diminuiram neah o disco agr é 200c :/

então adiciona as cana no drop de escavação. eu tenho 600 em escavação e não escavo '-' quer money planta cogumelo e fungo do nether e abobora

Não fala merda, quero ver você catar 2kk colhendo plantação em menos de 6 meses aqui no Craftlandia ...
È possivel mais e chato D+ ^^ tenho 5 andares de nether wart sendo cada um deles da 10k fazendo 200andares 3 semanas por ai COM VONTADE . 1 mes colhendo aos poucos ._.pensando em 195 andares dá dor de cabeça . mais é possivel

seria mais fácil almentar o preço de venda dos itens de fazenda do que abaixar o preço de algo que na minha opoinião mais de 80% do server ta acustumado a pegar money e que batalhou, pois não é fácil pegar level 250, o drop de disco está muito baixo e de diamante tbm. simplesmente isso almentem o preço de venda do itens de fazenda

sou escavador, mais se for para só almentar o preço dos itens de plantações APOIO

agora abaixar o preço dos discos glass e bone como aconteceu ontem NÃO APOIO.

Apoiado 100%.
Se todos nós apoiarmos ainda conseguiremos voltar a os velhos tempos de uma economia equilibrada, hoje em dia somos praticamente obrigados a escavar caso você queira ganhar money, vamos parar com isso e diversificar a economia

Não apoio,eu gastei quase 2 semana com pá lisa pra upa escavação no classic e agr quer aumentar o das plantaçoes ?.

seria mais fácil almentar o preço de venda dos itens de fazenda do que abaixar o preço de algo que na minha opoinião mais de 80% do server ta acustumado a pegar money e que batalhou, pois não é fácil pegar level 250, o drop de disco está muito baixo e de diamante tbm. simplesmente isso almentem o preço de venda do itens de fazenda

sou escavador, mais se for para só almentar o preço dos itens de plantações APOIO

agora abaixar o preço dos discos glass e bone como aconteceu ontem NÃO APOIO.

Já escavei esses dias sim, alias consegui 2kk escavando, porque fui obrigado, e vocês acham que não tá zuado a escavação ?
Cara se voce pegou 2kk tão facil assim como diz, SÓ CAVANDO voce fez algum tipo de bug, porque é IMPOSSÍVEL, disco tem 0,05% de chanse de dropar, enquanto dropamos um disco a agricultura ja ta com mais de 1 bau de cana.

Cara se voce pegou 2kk tão facil assim como diz, SÓ CAVANDO voce fez algum tipo de bug, porque é IMPOSSÍVEL, disco tem 0,05% de chanse de dropar, enquanto dropamos um disco a agricultura ja ta com mais de 1 bau de cana.
E você acha que cana dá dando grana?? Enquanto nós temos 1 baú de cana, você já estão com uns 10 discos.

Será repassado para o restante da STAFF e melhor analisada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar