[APROVADA]Roubo Agravado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Cubos
0
Olá,como vão?

Bom tenho 2 sugestões.
1- é a retirada do ''Roubo agravado'' como motivo de ban.
2-Todos os atos de Roubos fossem punido adequadamente com Ban 0

Simplesmente não pode existir nenhuma diferença entre Roubo Agravado e Roubo,afinal os 2 são Roubo.

Como vemos nas descrições das regras Não existe nenhuma descrição para roubo agravado.

Motivo dessa sugestão:Bom vou dar um exemplo clássico.
EX:Eu DecimoVongola sou um nubinho que começo a jogar no servidor matrix e consigo meus primeiros 10k no servidor,com muito esforço,ai vem o player D4nDe(Brincadeira <3) e rouba os meus 10k.
EX 2:Eu DecimoVongola sou bilionário no servidor Matrix com uma quantia de 1kkk e sou roubado em 40kk,pra mim isso não é um roubo agravado,afinal 40kk de 1kkk é como se fosse 40k de 100k ou 4k de 10k,igual no EX 1.

1-Eu por ser um novato e iniciante tinha apenas 10k,ou seja tudo que eu tinha,caracterizando roubo agravado para minha pessoa,afinal era tudo oque eu tinha.Porém isso é considerado roubo,com punição de 2200 minutos
2-No exemplo numero 2 obviamente o player que roubo 40kk da minha pessoa,que possuia 1kkk,estaria sendo banido 0 por Roubo agravado.Poremos se fizermos uma conta básica e igualarmos os valores seria como se roubassem 4k de 10k do primeiro exemplo.
3-As comparações são de proporções diferentes,porém com o mesmo ideal,roubo é roubo e merece ser punido com BAN 0 independente de ser agravado ou não,afinal oque não é agravado para um pode ser para outro,assim como eu mostrei no exemplo.

OBS:O Player que rouba 10k pode roubar 40kk,roubo é roubo e tem que ser punido igualmente.

Espero que tenha entendido o ponto em que eu quis chegar.
ATT:DecimoVongola

Não apoio
Conseguir 10k é fácil 15m minerando
Conseguir 40kk é MUITO HARD

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

felipee1223 disse:
Não apoio
Conseguir 10k é fácil 15m minerando
Conseguir 40kk é MUITO HARD

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Não importa,se eu for novato vai ser a coisa mais dificil do mundo,roubo é roubo e tem que ser punido igualmente.O player que roubar 10k pode roubar 40kk

Entendi sua posição, e cheguei a conclusão que devemos apoiar pois não importa se é roubo agravado ou não, não deixa de ser um roubo. Por isso devem tomar seu devido BAN 0.

zVinilRevolts disse:
Apoio

Enviado do meu GT-I8190L
Obrigado pela força ><

ZimZum disse:
Buguei lendo kkkkkk apoio.
kkkkkkkk eu também kk

StivenLH disse:
Apoio, roubo é roubo '-'
Exato

SLEEPP disse:
Apoio.
Mais não fica bravo pois roubei seu coração agora <3

Bjos.
Óbvio que não,afinal eu já tinha roubado o seu <3 kkkkkkkk

EthanHunt disse:
Apoio 100% Decimo ;)
Obrigado ><

Porpsplay disse:
Obrigado ><

GengisPulicial disse:
Apoio, concerteza, roubou roubou, não tem mas.
Exato

SouOiNeon disse:
Obrigado

PutoSmilleR disse:
Obrigado

tonilucho disse:
NAO APOIO NAO E NAOOO
oxi kk

LucasExtremeX7 disse:
Entendi sua posição, e cheguei a conclusão que devemos apoiar pois não importa se é roubo agravado ou não, não deixa de ser um roubo. Por isso devem tomar seu devido BAN 0.
Exatamente

yVobPlays disse:
Obrigado

FaelxDD disse:
Quem rouba um 1 real ou quem rouba 1 milhão é ladrão
Direitos Iguais 100 % Apoio

Segura meu like fera
Exatamente fera,segura meu like pela resposta fera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar