[APROVADA]SE E ASSIM VAM LA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

T R I I F E

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 2, 2015
Cubos
0
Tava off do forum por uns dias ae cheguei e vim sobre um novo server e um tanto de parada sem livro sem aquilo sem aquilo outro achei dahora então vim fazer mais uma sugestão NÃO ter por agrupada e NÃO ter /bau no gladiador igual antigamente msm ja que vai ser um servidor hostiado no brasil nada melhor que ser como era antigamente rsrs <3 vlws claro tbm teriam que dificultar o lucro dos itens como p4 etc rsrs

sei que muitos não vão apoiar mais assim nesse servidor teria mt menos hacks e tbm seria mt mais loko igual antigamente

Apoioooooo, melhor sugestão sobre o novo server até agora ! se isso não tiver sera só mais um motivo para eu ir jogar nesse novo server

ELIANE disse:
'-' apoio q-q sugestão mt "mal" Feita arruma ela q-q
vish e meu jeito kkkkkkkkkkk > . < ainda tentei manera pq eu levei 3 warns esse mes por causa de fazer topico uma parada la ushushushusuh nem falei palavram olha que bunito kkk

APoio, eu sei que o que importa é a idéia, mas não custava escrever ou organizar melhor haha

zTRIIFE disse:
Tava off do forum por uns dias ae cheguei e vim sobre um novo server e um tanto de parada sem livro sem aquilo sem aquilo outro achei dahora então vim fazer mais uma sugestão NÃO ter por agrupada e NÃO ter /bau no gladiador igual antigamente msm ja que vai ser um servidor hostiado no brasil nada melhor que ser como era antigamente rsrs <3 vlws claro tbm teriam que dificultar o lucro dos itens como p4 etc rsrs

sei que muitos não vão apoiar mais assim nesse servidor teria mt menos hacks e tbm seria mt mais loko igual antigamente
Deveria ser posto em ENQUETE como os outros criterios, assim iremos descobrir o que a maioria acha =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar