[APROVADA]Servidor Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Willianfigg

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Cubos
0
olá. venho sugerir que o servidor kratom tenha uma atenção para alguns aspectos, não pelo servidor esquecido, mas pela quantidade de pessoas que estão jogando lá, que fosse atualizado o servidor pois ele está abandonado por parte dos players.
peço que deem uma olhada no servidor para fazer que ele volte a ser como era antes

Eae faran, como eu sou o investidor do servidor kratom oque eu posso fazer nesse momento e apoiar. =)
O servidor Kratom e o 2 servidor com menos jogadores logo apos do criative, o servidor não passa de 120 ons por dia.

xSporeGames disse:
Eae faran, como eu sou o investidor do servidor kratom oque eu posso fazer nesse momento e apoiar. =)
O servidor Kratom e o 2 servidor com menos jogadores logo apos do criative, o servidor não passa de 120 ons por dia.
Premium tem entre 50/60 ons por dia ...

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

A Equipe está sempre envidando esforços de maneira que todos os servidores recebam atenção em todos os aspectos.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar