bigaduMaster Hero disse:retribui![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bigaduMaster Hero disse:retribui![]()
negado, se tu fazer, vão saber nas logs quem fez primeiron quero ser ruim, mas aplagiar uma coisa dessa que fiquei 7 dias focando é fod4 deixar alguem aplagiar de boas ;-;
chama um staff ai pra mim pf
mano desculpa, se fosse algo que eu faria em 1, 2 dias eu até deixava ;-;AdelphoS disse:Lol mano quero plagiar ñ tbm ñ vou atrás de colocar isso no spawn server q jogo usaria numa loja clan ou algo do tipo mas td bem no problem
Master Hero disse:Ué cara , fala com a staff .
não tenho ts manow, poderia chamar um? (se você tiver?) é na ce3 do server2, tem o portal no /spawnyNetin disse:Ué cara , fala com a staff .
obg, faz 2 dias que mandei 1 mp pro infra (vai fazer 2 dias hoje) e ele nem olho ;-zFelipeCTM disse:Amanha eu falo com VC no sv2 e le ajudo,via TS pois to fazendo um trabalho de escola
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Estrafolis disse:Fico massa mesmo!
Haja eu tento, to ocupado agrultimatevinicius disse:obg, faz 2 dias que mandei 1 mp pro infra (vai fazer 2 dias hoje) e ele nem olho ;-
mano desculpa, se fosse algo que eu faria em 1, 2 dias eu até deixava ;-;