[APROVADA][Sugestão 1][Servidor Heaven]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gustovow

Neutro
Entrou
Jun 5, 2012
Cubos
0
Então ontem entrei no servidor heaven e achei que as mensagens de morte estavão floodando muito entao eu sugiro que:
+Deixem somente as mensagens de morte de PVP (quando alguem mata o outro)

Nao entendi muito bem, acho q deveriam deixar apenas as de pvp, nao essas coisas que quando um cara cai aparece no chat .-.

Não entendi a sugestão, acho que você enrolou um pouco ai :P

Eu achava que seria bom ter um comando para desativar elas

Nao apoio voces reclamavam que nao tinham mensagem agora tem... a votaçao 80% queria elas nao deve tira so porque algumas pessoas qué eu sei que é a de morte nao pvp + e mesma coisa Incomodado ? joga otro sv

Eu gosto das mensagens. E elas são muito uteis para identificar contas fakes.

Essas mensagens de pvp serve para quando alguem mata o outro ele levar o prestígio de ter matado ele. Ou seja, é ótimo para um x1.
Então NÃO APOIO!

ele quis dizer tipo: quando a pessoa morre afogada, no cactus ou cai na lava .. flooda muito. E se poderia desativa-las! por só as mensagens de quando allgum player mata o outro! :P

Então ontem entrei no servidor heaven e achei que as mensagens de morte estavão floodando muito entao eu sugiro que:
+Deixem somente as mensagens de morte de PVP (quando alguem mata o outro)

Deviam deixar somente as mensagens que NÃO são de PVP. AS de PVP são chatas.... :/

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar