[APROVADA][SUGESTÃO] A volta do FUNIL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiiamondBR

Razoavel
Entrou
Jul 5, 2013
Cubos
0
Bom, Pra quem não sabe o funil não é ativado na craftlandia, desde que foi lançado se não me engano na versao 1.5.0 do minecraft,
Minha sugestao é que esse funil volte,
Dai alguem pergunta,

Mais pra que ??
Para Quem tem suas plantaçoes de cacto (como eu) nao precisar ficar la parado sem fazer nada pegando cacto.

O cacto iria entrar no funil e logo logo cair em um bau, dai era só deixar lá,

Nao sei se isso iria provocar lag, se nao provocar nao vejo motivos para nao aprovarem :)

Obrigado ^^

Não apoio pois se colocar o funil em qualquer bau ele começa a enviar os itens diretamente pro funil

Acho que você não está a muito tempo na craftlandia cara '-', foi ativado sim, mas os cara fazia farm de vidro, os mlk conseguiram KK's e KK's só a base de vidro, dava pra colocar itens desativados pela staff dentro de baús e usa-los. Não apoio.

N apoio, tem bugs... da pra pegar itens proibidos, da pra dupar se n me engano, e outras coisas .0.

Já esta ativado em alguns servidores para ver se ainda esta havendo bugs do contrario sera voltado.

Da pra dupar com funil, da pra dupar com bigorna, queria saber de onde tiram tanto bug desconhecido, daqui uns dias vão ta dupando com a crafting table também ¬¬
Apoio, o funil é muito útil, e quanto aos bugs, a maioria é possível arrumar

Ele foi desativado por causa de varios bugs de dupe e etc, se já estiverem sido resolvidos apoio com certeza, vai facilidar pakas

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar