[APROVADA][Sugestão] Arrumar o negocio de não pegar leite no MobSpawn, ou, fazer com que as vacas nã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Cubos
0
Ola a todos, bom, vim criar esta sugestão pelo fato de ser impossível pegar leite no MobSpawn, logo, sugiro que não limpem as vacas na limpeza de itens, ou, que arrumem a parte de não pegar leite no MobSpawn. (Pelo menos no server 3 é assim, não sei quanto aos outros)

Os Administradores sempre dão esta sugestão como NEGADA e falam que da pra pegar leite, mas segue a print:

7zXbW.png

Vou ser chato .. como muitos são.
E esse light hack ae? OAEHOEAHEOEA
Zoa =P
Como você joga com esse tanto de x na tela?

apoio , ou arrumem para as vacas ficarem quando limpa nao tenho + farm de vaqinhas :(

Não é lighthack,é brigthness 100% e smooth lighting off.pelo q dá pra ver...
E tenho essa mesma configuração no mine, e direto falam q eu uso lighthack...

Apoiadissimo =] , é bom pra ir no glad pq muitas pessoas não conseguem pegar leite !

prefiro que as vacas viquem sem a limpesa porque assim vc tambem pode pegar couro e carne :yaomingface:

No servidor 1 eu pegava leite normalmente, não sei agora !!! :P
Você tem a opção de comprar um ovo de mob (vaca) e pegar quanto leite quiser, antes dela sumir !!! huashuashauhs
E quando os mobs estiverem on, para ativar o ovo !!! huhuashausha

Não tem light, olhe a agua, não ta clara....
eu apoio mt, antes eu nunk fiz pq perto da minha cas atinha muuuitas, mas agora mal acho elas :SSS

Prevendo preço de couro subindo com nova forma de ganhar dinheiro ^^
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar