[APROVADA]Sugestão - Atualização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DilmaRousseff14

Neutro
Banido
Entrou
Abr 17, 2014
Cubos
0
Olá à todos !
Hoje venho aqui, sugerir que uma atualização seja feita no site da CraftLandia, pois bem, eu andei vendo o site da CraftLandia e existe uma coisa que devería estar atualizada.

Onde é que está essa informação desatualizada ?
R: Entrando no site da CraftLandia e indo no menu "Servidor" e depois em "Hall da Fama" veremos uma explicação sobre o que é, e, como participar, como funciona, etc. Então pode encontrar a informação dizendo assim "O clan vencedor integrará o Hall da Fama 2013..." e é aí que encontramos o erro, nós já estamos quase no fim do ano de 2014 e esta informação ainda diz "2013", é somente isso que eu acho que deveria ser mudado.

Agradeço por sua atenção!

Cara a craftlandia vai abrir um topico no final do ano ai vai abrir as vagas calma só esperar

À vocês que disseram "Ela atualizará quando achar necessário", prestem atenção, isso já esta desatualizado à mais de 1 ano! vocês acham que ela (a CraftLandia) deve esperar mais quantos anos pra atualizar esta informação?

DilmaRousseff14 disse:
"À vocês que disseram "Ela atualizará quando achar necessário", prestem atenção, isso já esta desatualizado à mais de 1 ano! vocês acham que ela (a CraftLandia) deve esperar mais quantos anos pra atualizar esta informação?"
cara ca entre nos que a cl ja e meio q nao liga muito pra algumas coisas

Kubi disse:
cara ca entre nos que a cl ja e meio q nao liga muito pra algumas coisas
Pois é.. Talvez se eu se alguém não sugerisse isso, isso ficaría desatulizado por uma eternidade, como já ficou, por 1 ano, quase 2 (Por isso eu sugeri)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar