K kyrii_br Excelente VIP Entrou Abr 16, 2012 Mensagens 1,857 Cubos 0 Ago 26, 2012 #1 Minha sugestão é para o server Premium Agora que lea o nether é ativado, minha sugestão é que abaixem a recompensa por matar o Blaze de 5c para 2c, pois é uma forma muito fácil de money pra quem tem mobspawn de blaze
Minha sugestão é para o server Premium Agora que lea o nether é ativado, minha sugestão é que abaixem a recompensa por matar o Blaze de 5c para 2c, pois é uma forma muito fácil de money pra quem tem mobspawn de blaze
E Extreming Razoavel Entrou Ago 12, 2012 Mensagens 699 Cubos 0 Ago 26, 2012 #3 MOTHER OF GOOD AGORA QUE VI ISSO MEU SONHO: TER UM MOBSPAWN DE BLAZE
M Mistico Craftlandiano VIP Entrou Ago 4, 2012 Mensagens 1,744 Cubos 0 Ago 26, 2012 #4 acho que ja fizeram uma sugestao igual a essa e foi negada '-'
R RoboHc Craftlandiano VIP Entrou Jan 26, 2012 Mensagens 4,405 Cubos 0 Ago 26, 2012 #6 Não apoio , demora muito para achar spawn de blaze.
G Gabrielstec Bom Banido Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 217 Cubos 0 Ago 26, 2012 #7 Não apoio é quase impossivel achar mobspawn de blaze
S ScofieldBANIDO Neutro VIP Entrou Jul 19, 2012 Mensagens 64 Cubos 0 Ago 26, 2012 #8 Extreming disse: MOTHER OF GOOD AGORA QUE VI ISSO MEU SONHO: TER UM MOBSPAWN DE BLAZE Clique para expandir... Traduçao Mãe de boa! inglês fail! o certo é god, enfim, a ideia não é nada mal, e o nether tanbem nao, pow coloca nether em todos servidores vai ;S
Extreming disse: MOTHER OF GOOD AGORA QUE VI ISSO MEU SONHO: TER UM MOBSPAWN DE BLAZE Clique para expandir... Traduçao Mãe de boa! inglês fail! o certo é god, enfim, a ideia não é nada mal, e o nether tanbem nao, pow coloca nether em todos servidores vai ;S
M Menezs Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2012 Mensagens 624 Cubos 0 Ago 26, 2012 #9 RoboHc disse: Não apoio , demora muito para achar spawn de blaze. Clique para expandir... Se você usar REI'minimap não vai demorar.
RoboHc disse: Não apoio , demora muito para achar spawn de blaze. Clique para expandir... Se você usar REI'minimap não vai demorar.
D desak Razoavel VIP Entrou Mai 4, 2012 Mensagens 617 Cubos 0 Ago 26, 2012 #10 RoboHc disse: Não apoio , demora muito para achar spawn de blaze. Clique para expandir... Não é .-. só achar uma torre de nether brick e pronto la em cima sempre tem um spawn de blaze.
RoboHc disse: Não apoio , demora muito para achar spawn de blaze. Clique para expandir... Não é .-. só achar uma torre de nether brick e pronto la em cima sempre tem um spawn de blaze.
K kyrii_br Excelente VIP Entrou Abr 16, 2012 Mensagens 1,857 Cubos 0 Ago 26, 2012 #11 desak disse: Não é .-. só achar uma torre de nether brick e pronto la em cima sempre tem um spawn de blaze. Clique para expandir... Exatamente.Com o pack do tio clive acha rapidim
desak disse: Não é .-. só achar uma torre de nether brick e pronto la em cima sempre tem um spawn de blaze. Clique para expandir... Exatamente.Com o pack do tio clive acha rapidim
thefabking Excelente VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 6,057 Cubos 0 Ago 26, 2012 #13 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.