[APROVADA][Sugestão] CacauShop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inehoff

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Dez 3, 2011
Cubos
0
Ola meu nome e Inehoff(como da para ver) estou aqui a sugerir a compra e venda de sementes de cacau

Bom minha ideia e muito simples...Vamos la:
- Cacau é uma forma de incentivo a plantaçoes no minecraft
- é super facil cultivar(oque e bom para iniciantes)
Entao vim propor o cacau por um preço baixo por ter essas condiçoes...Mas nao para se tornar um icone economico mais sim para incentivar os novos players)
Mas nao seria facil demais ganhar dinheiro?
- Ai que esta a questao...Poucos ligaram por um preço bem baixo...Os novos players vao ficar felizes e assim nao tirando a utilidade do cacau ou plantaçao de cacau)
Nao e uma ideia sem por nao é uma ideia 100% formulada preciso de mais opnioes :D

Cara, antigamente cacau movia a economia do craftlandia, porque dropava de arvore branca e cookie era caro, agora é muito facil de conseguir cacau, e incentivar a compra/venda dele ajudaria realmente os inicantes.

APOIADO

Já estou conversando com a Direção sobre o mesmo, não irei afirma que colocaremos no shop mais darei Sugestão Aceita.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar