[APROVADA][Sugestão] Camisetas, mouse pads e afins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zaharie

Neutro
VIP
Entrou
Jul 13, 2011
Cubos
0
Creio que o craftlandia tem uma comunidade muito grande de mais de 2000 players.
por esse motivo eu acho interessante a criação de camisetas do craftlandia,mousepads e afins,visto que temos designers no craftladia que podem facilmente criar as imagens para serem usadas nos produtos que ficariam a venda em uma loja online.

ou simplesmente premiar players Por eventos realmente especiais como por exemplo sorteios ou eventos realmente epicos.

Creio que isso não ira afetar o orçamento do craftlandia.

E ainda pode trazer uma renda extra para manter o server online operando corretamente e cada vez melhor !

ps: eu realmente gostaria de um produto legal como esse,pois para muitas pessoas craftlandia é algo diário :)

Bom enfim foi só uma sugestão não me massacrem ! eu sei que não estou em boas condições atualmente no server,Obrigado.

Imagine vc vencer um evento importante como o fortress e ganhar um mousepad comemorativo ! ou ser sorteado no youtube/facebook e ganhar uma camiseta craftandia (keep call and craftlandia) por exemplo ou poder comprar coisas assim :)

Pensando bem, se tive-se alguém que vende-se a camiseta por 500k in-game seria legal '-'
Apoio

Não apoio, já tenho mouse e teclado. E mousepad é da loja de informática, falou. Qualquer coisa tem o número deles aqui -q

Boa,achei a sugestão ótima,imagina ganhar o fortres e ter uma camisa mucholoka '-' seria muito bom

#APOIO !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar