[APROVADA][Sugestão] DC NO GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lordipe

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2012
Cubos
0
Sei que é chato discutir sobre isso, que a pessoa da dc no glad pra nao morrer e talz​
mais você axa mesmo que se a pessoa preferiria entre dar dc no glad ou ir /home pra nao morrer, qual seria?​

Minha sugestão é a seguinte:​
que nao tenha mais bans por dc no glad, ta ficando uma coisa muito chata já , a internet nao é 100% perfeita​
uma hora cai '-'​
bom no meu caso, cai sempre nos horarios de gladiadores , ae ta ficando uma coisa chata, fulano printando e banindo,​
eu ja fiz uma sugestão que nao possa dar o comando ''/home'' no gladiador​
mais ae me responderam que é um direito do jogador sair do gladiador quando quiser, eu falei tudo bem​
mais oque fazer quando a internet cai, ae um espertinho para banir o outro vai la e printa, sendo que nem sabe certo o motivo que ele​
''se desconectou''​
bom minha sugestão é que quando uma pessoa se desconecta no glad e volta n tome ban, já disse isso, já que existe sangramento​
é mais facil ele morrer no próprio dc, e claro que se ele n quer ficar mais no glad o comando /home pega '-'​
espero que pensem bem no assunto.​
obg​

Apoio também cara, já teve umas 2 ou 3 vezes que meu minecraft trava, eu tenho que reiniciar, ou buga meu SHIFT, tenho que reiniciar, cai a NET.....

Então e já fui ban por isso, isso é muito chato....

#APOIO

Sou Contra Se Vc Entrar No Glad E Pegar 1 P4 E Depois So Dar /home Isso E Injusto

Se Tua Internet E Ruin Nao Tenho Cupa Nao Apoio

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar