[APROVADA][Sugestão]De City Halloween

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AvengerTulas3D

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2012
Cubos
0
Eae pessoal sou eu aki dnv com outra sugestão de city como eu dei a sugestão das citys de natal e vocês aceitaram eu vim aki dar a sugestão para vocês fazerem uma city oficial. Pois vocês não fazem a muito tempo uma city oficial pvp off creio eu.A city poderia ser de obsidian , abobora , nether brick essas coisas de halloween e também porque tem players sem ser vips que n tem terreno pvp off e não podem comprar terreno no /region então só poderam ter terrenos pvp off comprando de citys feitas por players que é bem caro.

Por isso vim aki fazer esse pedido para que vocês pensem em fazer uma city pvp off nos servers para os players e o tema ser de halloween pois n tem nenhuma city eu acho sobre halloween.

Então é isso gente vamos lá players curtam a página ai e vamos apoiar essa sugestão para que os membros da staff posam pensar em fazer a city

Eu apoio u.u

v0C5Ris.gif

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar