Eae pessoal sou eu aki dnv com outra sugestão de city como eu dei a sugestão das citys de natal e vocês aceitaram eu vim aki dar a sugestão para vocês fazerem uma city oficial. Pois vocês não fazem a muito tempo uma city oficial pvp off creio eu.A city poderia ser de obsidian , abobora , nether brick essas coisas de halloween e também porque tem players sem ser vips que n tem terreno pvp off e não podem comprar terreno no /region então só poderam ter terrenos pvp off comprando de citys feitas por players que é bem caro.
Por isso vim aki fazer esse pedido para que vocês pensem em fazer uma city pvp off nos servers para os players e o tema ser de halloween pois n tem nenhuma city eu acho sobre halloween.
Então é isso gente vamos lá players curtam a página ai e vamos apoiar essa sugestão para que os membros da staff posam pensar em fazer a city
Por isso vim aki fazer esse pedido para que vocês pensem em fazer uma city pvp off nos servers para os players e o tema ser de halloween pois n tem nenhuma city eu acho sobre halloween.
Então é isso gente vamos lá players curtam a página ai e vamos apoiar essa sugestão para que os membros da staff posam pensar em fazer a city