E Ethanva Razoavel Banido Entrou Jun 25, 2012 Mensagens 882 Cubos 0 Nov 29, 2012 #1 Minha sugestão é que o /pvp off seja desativado neste servidor, porque ? Porque o servidor é PvP o/
A Andreas887 Razoavel VIP Entrou Jul 12, 2012 Mensagens 418 Cubos 0 Nov 29, 2012 #4 Apoio,se é pra ser hardcore não precisa de Maricas que ficam de pvp off! Mata é nosso lema o/
O otaviocng Nov 29, 2012 #5 Qual vai ser a graça, os VIP irão se beneficiar muito, Invisão No MOB-SPAWN, ai os VIP's de /PVP OFF ?' #Apoio
Qual vai ser a graça, os VIP irão se beneficiar muito, Invisão No MOB-SPAWN, ai os VIP's de /PVP OFF ?' #Apoio
I iblackburrn Razoavel Banido Entrou Nov 4, 2012 Mensagens 438 Cubos 0 Nov 29, 2012 #6 iblackburrn disse: Não apoio. Clique para expandir... Falei besteira não li direito qual era a sugestão pensei que era '' /pvp off ativado no novo servdor '' lí errado voce está #APOIADO
iblackburrn disse: Não apoio. Clique para expandir... Falei besteira não li direito qual era a sugestão pensei que era '' /pvp off ativado no novo servdor '' lí errado voce está #APOIADO
E Ethanva Razoavel Banido Entrou Jun 25, 2012 Mensagens 882 Cubos 0 Nov 29, 2012 #7 otaviocng disse: Qual vai ser a graça, os VIP irão se beneficiar muito, Invisão No MOB-SPAWN, ai os VIP's de /PVP OFF ?' #Apoio Clique para expandir... Correção: Invasão Isso mesmo que eu quero dizer
otaviocng disse: Qual vai ser a graça, os VIP irão se beneficiar muito, Invisão No MOB-SPAWN, ai os VIP's de /PVP OFF ?' #Apoio Clique para expandir... Correção: Invasão Isso mesmo que eu quero dizer
O otaviocng Nov 29, 2012 #8 Ethanva disse: Correção: Invasão Isso mesmo que eu quero dizer Clique para expandir...
N NessimonXD Excelente VIP Entrou Jun 29, 2012 Mensagens 1,313 Cubos 0 Nov 29, 2012 #9 Andreas887 disse: Apoio,se é pra ser hardcore não precisa de Maricas que ficam de pvp off! Mata é nosso lema o/ Clique para expandir... Falo tuto
Andreas887 disse: Apoio,se é pra ser hardcore não precisa de Maricas que ficam de pvp off! Mata é nosso lema o/ Clique para expandir... Falo tuto
Charney2 Razoavel VIP Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 697 Cubos 0 Nov 29, 2012 #10 Apoio ae ethanva noobao, n sei porque essa sugestão, vc morre no pvp sempre rçrçrçr.
E Ethanva Razoavel Banido Entrou Jun 25, 2012 Mensagens 882 Cubos 0 Nov 29, 2012 #11 Andreas887 disse: Apoio,se é pra ser hardcore não precisa de Maricas que ficam de pvp off! Mata é nosso lema o/ Clique para expandir... Eu sou fofinho e vou deixar todos que passarem na minha frente viver o/
Andreas887 disse: Apoio,se é pra ser hardcore não precisa de Maricas que ficam de pvp off! Mata é nosso lema o/ Clique para expandir... Eu sou fofinho e vou deixar todos que passarem na minha frente viver o/
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Nov 30, 2012 #12 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.