[APROVADA][Sugestão]KIT NB VIP de NATAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno1000

Neutro
Banido
Entrou
Nov 15, 2012
Cubos
0
Eu acho que como é uma data muito especial deveriam dar algo surprieendente no /kit nbvip ,pois poucos poderam estar on-line em plena data de natal Sugestão: Partes p3 sorteadas a cada /kit nbvip ou espadas de sharp 2 a sharp 4 sorteadas no /kit nbvip.
Mais sugestões ? Ponha aqui nas respostas!!
De um up ali no verdinho>>>>
Seu dedo não ira cair...Se cair é só colar!

OBS:.Não sou bom em português

Cara não apoio ia ser muito apelão , todos iam conseguir uns 2 p4 full.
Eu tambem acho mais poucos poderam estar on-line no natal!
Eu mesmo nem sei se vou poder!
Mais eu acho impossivel um pai dechar o filho no computador o dia inteiro do natal pegando as partes p4!

Eu tambem acho mais poucos poderam estar on-line no natal!
Eu mesmo nem sei se vou poder!
Mais eu acho impossivel um pai dechar o filho no computador o dia inteiro do natal pegando as partes p4!

Cara aqui só tem nerd sem vida social, com certeza o server vai ter bastante gente.

Bom devem dar nevev ou bloco de neve e fazer eventos com bola de neve mas poucas pessoas estaram on
e o kit tem que ter bloco de dima apple capirot e outros itens razuaveis

Bom devem dar nevev ou bloco de neve e fazer eventos com bola de neve mas poucas pessoas estaram on
e o kit tem que ter bloco de dima apple capirot e outros itens razuaveis
Concordo acho que isso no kitnbvip esta bom. Acho que apelei um pouco.

Não teria grassa alguma, eu ativarei VIP'S mas sei que muitos que não tem condição lutariam para ter isso, muito apelão! fora que daria para dar uns 8 /Kit nbvip em 24 horas! Não Apoio!

Obs: Achei apelão!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar