[APROVADA]sugestao /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thegom

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
o /mc deveria ser liberado no mob spawner apenas quando tiver invasao e no spawn ele seria desabilitado automaticamente /warp end ele deveria ser off

obrigado
eu criei esse topico mesmo só para pedir que pode ser liberado usar ele na invasao mob

intao se querem pegar blaze comprei vip nos pagamos por isso '=' temos que aproveitar

intao se querem pegar blaze comprei vip nos pagamos por isso '=' temos que aproveitar

Olha você comprou o vip com toda consciência de todos os benefícios e mesmo assim comprou porque quis agora você não tem do que reclamar quer aproveitar aproveita com os benefícios que tem agora esse negocio ai já é tirar vantagem dos outros players que também querem o blaze rood eu mesmo sou vip e não concordo com isso

Não disse que você estava especificamente reclamando eu apenas quis dizer que ninguém tem do que reclamar dos benefícios porque já estão ótimos ok

Néh , Se for assim quem n é vip n fica sem blaze ? pq os vip ficam la em cima esperando o Blaze nascer , o blaze nem nasce direito ja morre! , ah para assim n da msm

Algumas delas que vc sugeriu vão entrar em vigor.
Veja aqui as regras em relação ao /mc que entrarão em vigor amanha: http://www.craftland...o-vip-de-volta/

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar