[APROVADA]Sugestão para o server PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

coelho_fred

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Olá , hoje trago aqui para vocês minha nova sugestão para o servidor 4: Melhoras na econômia.

Porque?? Simples , o server 4 deveria ter amplas vatangens , pois o craftlandia incentiva a compra de minecraft original. O problema não é a falta de minecraft original , muitos tem minecraft porém não jogam no 4 porque lá é vazio.

Então CraftLandia o que vocês podem fazer por nos do server 4? Simples , uma medida que traria muitos dos players OLDs de volta ao server , o aumento do preço das plantações. Como todos sabem 1 hora escavando dá mais lucro que o dia inteiro numa plant de cactus automática 100 x 100. Então como vimos em muitos outros tópicos os jogadores OLDs gostam das plantações que fazem parte do minecraft. Então caro diretores gostariam que analisassem minha sugestão e caso aprovada , poderiam ser aumentados os preços de cactus , cenoura , batata , cana , abóboras , nether wart e etc.
Lembrando que esta sugestão é apenas para o server 4. Gostaria que fosse analisada pelo Netolokao ou algum diretor ou o Clive (responsável pelo server 4) , pois minha sugestão sobre melhorias do server 4 foi aprovada mas nada aconteceu.
Obrigado,
coelho_fred.

Coelho só porque se fez sua farm quer isso, cactus se fica parado, mais se for pra cana eu apoio

é ridiculo o server , só tem esnobe no global , de 90 player 50 são uns cara que me descrimina porque eu não tenho mais de 30k , nem sabem o que eu tenho no server 3 , 2 ,heaven e aurora

é ridiculo o server , só tem esnobe no global , de 90 player 50 são uns cara que me descrimina porque eu não tenho mais de 30k , nem sabem o que eu tenho no server 3 , 2 ,heaven e aurora
Eu não sou assim,quando decidir jogar lá,será recebido de mãos abertas :)

APOIO IREI COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUANDO ALGUEM DA SAFFT"S MOROLHAR O SREVER PREMIUN! OU IREI JOGAR NO SERVER 3. :P TEM NO SERVIDORES: SERVER PREMUIN, E NEM JOGO LA KKKKK :P

APOIO IREI COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUANDO ALGUEM DA SAFFT"S MOROLHAR O SREVER PREMIUN! OU IREI JOGAR NO SERVER 3. :P TEM NO SERVIDORES: SERVER PREMUIN, E NEM JOGO LA KKKKK :P

Você nem minecraft original tem e diz que joga no premium?
odeio gente feito você

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar