[APROVADA][Sugestão] Preço de criação de faction no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Então, como ,todos sabem, hoje em dia custa 100000 coins para criar um clan, mas eu cheguei ao seguinte pensamento :
" Se o server é da época que custava 5000 coins, pra que agora colocar 100000 ? Se o objetivo é deixar o server o mais parecido possível com o antigo da 1.7.3 . "
Eu sei que um dos motivos do preço alto para a criação é os Clans Fakes , que eram criados por players que não tinham nada para fazer, e isso atrapalhava muito.
Mas eu acho que a solução seria fazer algo tipo assim : Se ninguém do clan entrar em um espaço de 24H faction seria excluída e o dono seria impossibilitado de criar novamente. Assim evitaria ter factions "fakes" ou factions que não tinham importância no server.
Espero que a sugestão seja aprovada, (apesar de eu não ser beta tester) pois acho que muita gente pensa igual a mim e seria bom para pelo menos a maioria .
Att lost

Na verdade, no classic nao tem KDR, entao nao faz sentido evitar um problema que não existe, apoio, pelo menos no clássico

Acredito que sua sujestão se encaixaria também nos outros servers, e não apenas no classic

Fiquem tranquilos,quando quem não pagou vip ou não e beta-tester chegar,ja vai ter gente com 500k,2 semanas e mto tempo =)

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar