[APROVADA]Sugestão PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

coelho_fred

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Bom , eu já dei 4 sugestões para a melhoria do servidor 4 e tive as mesmas aprovadas , porém nada implantada. Queria que essas sugestões fossem olhadas por 1 DIRETOR (de preferência o admn), pois os administradores aprovam a sugestão mas ela nunca é implantada e o servidor continua na pobreza de 20 pessoas online.

Vamos lá , acho que essas sugestões poderiam ajudar o servidor a lotar novamente:

1- Novo warp PvP on para matar o withner boss

2 - Novos privilégios VIPs e também ao ativar 1 vip ganhar alguns itens a mais.

3 - Acesso dos players frees a criar lojas e ao warp region

4 - Dragão dando 20k ao ser morto

5 - Diferenciar o drop do blaze na invasão pois muitos tem packs e packs de blaze (nether era ativo)

6 - Voltar o agrupamento de poções e a bigorna pois sabemos que há um plug-in que evita o shift na brewing e bigorna.

7 - Quando o player entrar no servidor pela primeira vez , ele poderia ter direito a 1 dia VIP , podendo pegar alguns kit nbvip e usar mc durante este dia (sem ganhar os itens de ativação , nem skills apenas aproveitar os privilégios)

8 - Warp mobvip e mobspawn maiores e com novos mobs

9 - Server voltando antes no backup

10 - Plantações valorizadas , como aumentar preços das canas , cactus e etc

11 - Por último , o admn poderia abrir um tópico para os players sugerirem melhorias para o servidor PREMIUM e assim saberiamos o que todos querem para jogar lá :D

12 - /warp dungeon igual ao deadly (creditos de sweetdreams)

13 - Skills de machado e desarmado voltando mais muito difícies de upar ( ou com level máximo de 100) por exemplo , seria fácil upar até o level 50 mais seria impossível chegar ao 100 para não ficar mt fácil.

Apoio na maioria das coisas, quanto ao player logar e ganhar 1 dia de vip nem apoio. Pois fica meio apelão não ?
O Dragão dar 20k, deveria ser implantando no Classic também pois são cerca de 20minutos para matar dragão no classic, ou melhor 20minutos com 7pessoas.

Apoio! Do jeito que está eu prefiro ir no server arena ou hg, que sempre tem mais gente jogando

1-Apoio =)(
2-Também apoio =)
3-Não apoio, prefiro que a criação de shop seja apenas para vips
4-Apoio
5-Apoio também
6-Também apoio essa
7-Não apoio, muita apelação '-'
8-Apoio
9-Também apoio, mas não acho que é viável...
10-Apoio, a melhor sugestão de todas e-e
11-Também apoio
12-Apoio
13-Apoio

Apoio algumas​
Acho que algumas ficaram ruins tipo a 3 e a 12 (acho que vai ser privilégio só do Deadly)​

Apoio na maioria das coisas, quanto ao player logar e ganhar 1 dia de vip nem apoio. Pois fica meio apelão não ?
[font=courier new']O Dragão dar 20k, deveria ser implantando no Classic também pois são cerca de 20minutos para matar dragão no classic, ou melhor 20minutos com 7pessoas.[/font]
20mins ? uma vez demorou 40mins e.e
@topic apoio

1-Apoio =)(
2-Também apoio =)
3-Não apoio, prefiro que a criação de shop seja apenas para vips
4-Apoio
5-Apoio também
6-Também apoio essa
7-Não apoio, muita apelação '-'
8-Apoio
9-Também apoio, mas não acho que é viável...
10-Apoio, a melhor sugestão de todas e-e
11-Também apoio
12-Apoio
13-Apoio

TODAS as sugestões aprovadas serão analisadas!
Diferente do que alguns pensam, não é fácil...
-
Iremos analisar.
Muito obrigado pela sugestão.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar