[APROVADA]Sugestão que vai fazer diferença.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deckerxhs

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Bom vou ser rapido porque não tenho muito tempo. Bom vamos começar minha sugestão é que desativem a bolinha de neve. Mais porque desativar? Meu amigo não sei se voce sabe mais tem pessoas que fazem ant-jogo usando bolinha de neve na /warp games /warp end eu mesmo acabei de '' dropar '' por causa que não deu tempo eu fugir graças a bolinha de neve eu morri então minha sugestão é que desative BOLINHA DE NEVE.

o server tem otimos programadores, entao creio q podem desativar "jogar" ela, pq ela eh util na hora de fazer os blocos de neve, usados em construçoes (jah quase dropei tbm n só 1 vez por causa das bolinhas, seria uma boa msm se n pudesse jogar elas, jah q n causa dano consideravel em mobs nem em nada)

o server tem otimos programadores, entao creio q podem desativar "jogar" ela, pq ela eh util na hora de fazer os blocos de neve, usados em construçoes (jah quase dropei tbm n só 1 vez por causa das bolinhas, seria uma boa msm se n pudesse jogar elas, jah q n causa dano consideravel em mobs nem em nada)

Voce prefere oque ficar sem neve ou perde P4 FULL Sharp 5 Fire 2 Arco força 5 flame 1 infinity 1
?

bom, n sei se vc eh inteligente assim msm, mais se ler direito, vai ver q sou CONTRA o uso dela como "arma", porem n eh um item inutil, os programadores do server podem sim desativar o lançamento dela, mecho com programação e creio q isso eh possivel.
Preste + um pouco de atenção antes de sair ae postando coisa ok? :P

Como o lucas disse, ela é util para blocos de neve...

Pórem alguns player abusam disso, gostaria que tirasse só a ação de jogar elas

bom, n sei se vc eh inteligente assim msm, mais se ler direito, vai ver q sou CONTRA o uso dela como "arma", porem n eh um item inutil, os programadores do server podem sim desativar o lançamento dela, mecho com programação e creio q isso eh possivel.
Preste + um pouco de atenção antes de sair ae postando coisa ok? :P

Desculpe professor.

[font=comic sans ms']Como o lucas disse, ela é util para blocos de neve...

[/font]

Cara não quero ser grosso mais tipo no final do topico eu disse '' Desativem BOLINHA DE NEVE '' não disse '' Desativem bloco/bolinha de neve. ''

[font=comic sans ms']Como o lucas disse, ela é util para blocos de neve...

[/font]

Cara não quero ser grosso mais tipo no final do topico eu disse '' Desativem BOLINHA DE NEVE '' não disse '' Desativem bloco/bolinha de neve. ''

Facil desativar o uso dela. Não sei, mas é bem provavel, que seja possivel deixar liberado a função de criar outros itens a partir dela. Assim como, mesmo não podendo usar uma picareta no The end, voce consegue transformar duas picaretas danificadas em uma só, estando lá... o sistema é basicamente o mesmo.
Caso não seja possivel, é bem plausivel que simplismente desativem completamente o uso dela, e coloquem um meio de vender a mesma, com a proporcionalidade de preco certa para possibilitar a compra de packs de Bloco de neve, em um preço justo.

Tá, como eu faço ?

To construindo um castelo mais de 500x500 de neve e nao to nem na metade. Vou abandonar tudo por causa dessa sugest]ao?

Não Apoio

Só porque você dropo que que retire ??

Se não quer perder seu "P4" não vá PvP ¬¬

Outra coisa se viu alguém fazendo ant-jogo com elas tenha uma prova (vídeo) e post em "Denuncias" aqui no fórum!!

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar