[APROVADA][Sugestão] Regions Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá , minha sugestão é bem simples , útil e viável.

Bem , no Paradise o limite de regions por player é apenas uma , e o máximo do tamanho é 50x50 , ou seja se
voce constroi uma loja (Pequena, tendo de fazer andares) faz uma casa , acabou seu espaço , mas ainda preciso de uma Arena , uma plantação , um lugar para upar pesca, escavação , etc
E agora estão banindo por fakes , ou seja não é todos que tem condição de ativar algum vip em uma outra conta , para usufruir de outra region , mas para quem tem não pode pela questão do banimento por fakes

Então peço que ou adicionem uma maioridade no limite de regions , como em quase todo servidor voce pode comprar até tres , ou aumentem o tamanho que antigamente chegava há 100x100

Aconselho mais em aumentar os limites de compra para 3 , pois é muito mais viável , e utensiliada

Quem concorda , e gostou da ideia , apoie e deiche seu UP
Agradeço desde já

Apoio,
Meu único terreno no warp region eu perdi agora tenho que construí no mundo normal ;-;

apoio pois no imperios da para comprar 5 de ate 50x50 (e eu achava pouco quando jogava la rç) ainda sim os cara usavam fake para compra terrenos rç n era dificiu ver terrenos ate 200x200 pois os cara usava fake rç

BadLucK11 disse:
Não apoio,
e a nova economia do server paradise*
Cara e o que a economia tem haver com regions, isso é qq só por no heaven pra comprar uma region se gasta quase 200k, nem joga lá e vem dar palpite aqui ta loco.

Apoio, por exemplo na minha region, fiz minha casa e uma mini-plantação, e para eu fazer mais coisas fui obrigado a fazer para cima, mas eu fiz plant de cacto, então não tem mais espaço pra nada, nem espaço pra mim andar tenho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar