[APROVADA](Sugestão) regra do FOV alterado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Antes de negar, peço que leia atentamente a sugestão e discuta com outros staffers sobre este tema que está prejudicando bastante a craftlandia.
Se possivel, peço também que o próprio dorgado analise está sugestão.

Sugiro que a regra do FOV alterado não seja válida quando a pessoa é denunciada por no-slow ou anti-knock por não atrapalhar em nada na analise.

Regra:

Como no proprio topico do infra diz,
A decisão foi tomada tendo em vista a dificuldade de se chegar a um parecer fundamentado e conclusivo do uso de hack para pvp, causado pelas distorções do campo de visão, fazendo com que o player a frente "pareça" estar mais longe do que está de fato.
O motivo desta regra, seria que pessoas estavam sendo acusadas por bater a distâncias longas, e não por uso de no-slow ou anti-knockback.

Eu mesmo já fui ban por no-slow, comprei vip, mas mesmo assim fiz uma revisão pra mostrar como a staff está errada.

Revisao do hero162(no-slow)

Revisao do wogart(no-slow)

E a minha revisão(também no-slow :/)

Sem falar que mais de 20 denuncias do classic que é possivel ver o anti-knock e o no-slow claramente mesmo com o FOV alterado foram negadas.

ESTA REGRA SÓ ESTÁ PREJUDICANDO

Totalmente apoiado.
Da para perceber que o cara esta de anti knockback/forcefield msm com FOV alterado...

O único hack que o campo de visão alterado não influencia é o no-slow, os demais, caso a denúncia esteja com o fov alterado, será negada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar