Eu queria propor a algum STAFF que tirasse a poção de invisibilidade, porque certas pessoas ficam usando-a e depois spawnando creepers para matar todo mundo e depois sair impune.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq tirar
Não APOIO !(Deixe a Poção)
vc deve ser um dos noobs que fica fazendo isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc deve ser um dos noobs que fica fazendo isso
estraga prazer *-*Várias sugestões destas já foram aceitas, a staff irá retirar a poção de invisibilidade por uso de anti-jogos como usar a potion de invisibilidade e logo após isto jogar splash de dano instantâneo no pvp off. Porém pelo o que eu saiba atualmente é inviável a retirada da potion, a staff está procurando um meio para desativa-la.
ue craftlandia nao e o maior server blablablabla....
inventem um plug ou sei la que quando vc joga poçao de splash em pvp off nao da dano nem algo do tipo !
craftlandia ganha pilhas de dinheiro oque custa fazer isso ?
velho se o cara nao sabe proteger casa plantaçao nao e problema meu certo ? e tipo ao quer ser morto seja esperto coloque sons do minecraft em 60% ai se alguem vir atras de vc vc ira escutar ! ai tu ja puxa a espada e mata o cara e simples so pensar um pouco !Não somente isto, é usado para invasão em plantações, casas, spawn de creepers e outros mobs, além da matança com a lava.
velho se o cara nao sabe proteger casa plantaçao nao e problema meu certo ? e tipo ao quer ser morto seja esperto coloque sons do minecraft em 60% ai se alguem vir atras de vc vc ira escutar ! ai tu ja puxa a espada e mata o cara e simples so pensar um pouco !