[APROVADA][SUGESTAO] SKILL ESCAVAÇAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TNTboy

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2012
Cubos
0
Bom, como todos sabem, o nivel maximo de escavaçao que dropa itens e 850, ou seja, sendo 850+ voce ja dropa todos os itens, minhas sugestao e:

Dar continuidade a essa skill, fazendo dropar mais coisas, exemplo level 950 dropar bedrock ou obsidian... Abraço!

é uma boa sugestão mas tu nao acha que seria meio demais? eu ahco que deveria aumentar so a probabilidade de dropar items bons nao colocar mais items

Dei uma sugestão parecida com essa mês passado e aceitaram, porém não sei se mudou algo ...

vei eu ja fui grifado assim um cara mt :troll: , min grifou usando esse hack e a proteçao nao conseguio pegar ele ele quebrou tudo deu vontade de :Grid_Diamond_Sword: matar ele mas eu nao queria ser banido :serious:

APOIADISSIMO !
Dicas : lvl 1000 osidian chance de dropar 1% em dirt e sand
Bem, eu acho que isso seriauma boa

É uma boa, já passei do lv 1000 e não muda nada, seria legal continuarem até 2000 por ae.

Apoio.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar