[APROVADA]Sugestão - Skill lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Cubos
0
Boa tarde, minha sugestão é que a skill "Lenhador" Seja mais fácil de upar, Eu vi hoje a tarde a changelog, e vi que a skill domar foi facilitada, não seria má ideia fazer o mesmo com a skill lenhador, apesar de que, a cada uma madeira que você coleta, você só ganha 1 de skill por madeira cortada.​
Sugiro que melhorem a skill "Lenhador" como feito com a skill "Domar"​
Deixem opiniões abaixo e falem se gostaram ou não da ideia :)

Eu já acho que a skill lenhador nunca será upada pelo simples motivo:
LOJAS OFICIAIS /warp loja e /warp vip vendem os blocos de quatro tipos de madeira (exceto Carvalho Escuro e Acácia --> exclusivas da 1.7 pra cima) e isso deixa os players com preguiça de pegar madeira.

Se fosse removida a venda de madeiras igual ocorreu com as plantações, isto seria possível (o único que ainda vende plantações é o Region 2). E daí veríamos players cortando árvores e coletando madeira novamente...

Eu já acho que a skill lenhador nunca será upada pelo simples motivo:
LOJAS OFICIAIS /warp loja e /warp vip vendem os blocos de quatro tipos de madeira (exceto Carvalho Escuro e Acácia --> exclusivas da 1.7 pra cima) e isso deixa os players com preguiça de pegar madeira.

Se fosse removida a venda de madeiras igual ocorreu com as plantações, isto seria possível (o único que ainda vende plantações é o Region 2). E daí veríamos players cortando árvores e coletando madeira novamente...
A questão é upar skill e não dinheiro....

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar