[APROVADA]Sugestão sobre o kit nbvip especial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mfa1998

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte:Como o Natal é uma data especial não serão muitos players que irão jogar neste dia, alguns passarão com a família e outros como no meu caso irão viajar (como ainda sou de menor terei que ir junto :confused: ),por isso gostaria que vocês fizessem alguma coisa para nós(ausentes neste dia) também poder ganharmos o kit nb vip especial pois estamos pagando o vip pra vocês e também temos o direito de ganhar o kit.

Espero que compreendam! :geek:

como?hã? nao apoio se vc nao estara aqui e justo nao pegar bem obvio ou pessa para alguem pegar para vc ou simplismente largue o minecraft por um dia especial k

Apoio eu tambem irei viajar no natal e não tera como eu pegar o kit nbvip de natal

Olha , O KitNbVip especial é justamente para os que não vão viajar . Porém você pode pedir um amigo de confiança para que pegue para você .

Iremos analisar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar