[APROVADA][Sugestão] Staff mais educada e menos r spida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fedsp

Neutro
Entrou
Dez 30, 2011
Cubos
0
"Um povo não deve temer seu governante, as sim o governante deve temer seu povo"-Anonymous
"Criamos os mortais, para vivermos de suas orações, sem mortais, os deuses não seriam nada."-Fúria de Titãs

Em resumo, se ninguém comprar VIP o server fecha. Se poucos comprarem VIP, o server fica ruim, sem investimento. Daí ninguém compra VIP e o server fecha. Se a Staff é ríspida, as pessoas se desapegam e poucos compra VIP. Se poucos comprarem VIP, o server fica ruim, sem investimento. Daí ninguém compra VIP e o server fecha.
Percebem?
Existe uma área aqui do fórum chamada "Sugestões". Aqui, usuários propõe melorias para o servidor. em 99% dos casos, eles são detalhistas e educados. Não existe motivo para a Staff não retribuir educação com educação.

Fechar por fechar um sugestão, sem ao menos comentar...ou dar a chance de uma última réplica, é grosseria. Mostra falta de maturidade por parte de alguns membros da staff.
Não cai a mão de ninguém digitar Obrigado pela sugestão. (não caiu a minha, continuo digitando)

Já indiquei 3 pessoas ao craftlandia, 2 compraram VIP. Mas como as coisas estão, não vou mais indicar ninguém.

"Ah, braiiiiiiiiiins, você está desrespeitando, aqui quem manda é a staff, craftlandia é um priviégio, não um dever, mimimi, vamos te banir por 50 anos, mimimi"

Vão me banir por pedir educação? Se ofendi alguém com esse tópico, peço desculpas. Mas também, se continuar assim, nunca mais posto sugestões nesse fórum. E que o server piore. Não vai ser por minha causa ou por agouro, mas por suas atitudes.

Provem que estou certo, fechem o tópico, dêem seu querido [Sugestão NEGADA] e me afastem do fórum, do game, whathever.

A sugestão seria dar um motivo para serem negadas?

E eh impressão minha,ou você esta pedindo para ser ban??

[background=rgb(24, 24, 24)]fechem o tópico, dêem seu querido [Sugestão NEGADA] e me afastem do fórum, do game, whathever. [/background]

Simplesmente as sugestões são negadas, não precisa haver uma explicação de algum membro da staff.
e se eles não fossem educados, eles não seriam da staff, me intende ?
Não sou puxa saco da staff não, mas acho que eles estão fazendo o trabalho deles, que na qual está muito bom.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar