[APROVADA][SUGESTÃO] Titan 2.0 - Estatỉsticas e sala no TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Cubos
0
SUGESTÃO
Olá a todos hoje irei trazer uma sugestão relacionado ao TITAN 2.0 que lançou a um mês atrás e mesmo assim o servidor está sem a sua área das estatísticas e muito menos uma sala no TS, então venho aqui criar essa sugestão para que os staffers gastem um pouquinho do seu tempo para criar uma coisa tão informativa aos players do servidores (pois eu quero saber que mais matou, quem mais ganhou eventos etc...)
=3

Já criaram uma sugestão dessa e foi aprovada , e eu acho que tem sala no ts sim '-'

MonsterKiLL disse:
Já criaram uma sugestão dessa e foi aprovada , e eu acho que tem sala no ts sim '-'
Se a sugestão foi aprovada porque a demora da implementação dessas coisas simples? e só existe a sala no ts para o TITAN 1.0

Shrek IL disse:
Se a sugestão foi aprovada porque a demora da implementação dessas coisas simples? e só existe a sala no ts para o TITAN 1.0
Calma cara foi aprovada só espera ;-;

Em breve estará disponível.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar