[APROVADA][Sugestão] Vem aqui Dorgado =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
5,402
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, à algum tempo atrás, ocorreu na staff, uma mudança. Antigamente todos os staffers eram responsáveis por todos os servidores. Ai isso mudou e tal, mas voltou novamente.[/font]


[font=comic sans ms']Problemas por causa disso: Antes quando cada servidor tinha seu sub, adm e mod, tinha eventos diariamente, as coisas eram resolvidas com mais eficiência, etc... Agora, como todos staffers são de todos os servidores, causa uma escassez em eventos / descontração com os players. Mas como assim ? Antes eram uns 2/3 eventos diários, staffers conversavam com a gente, havia uma relação legal, diferente de agora.[/font]

[font=comic sans ms']Hoje, isso é totalmente diferente. Tem alguns staffers 'ausentes', e outros ativos, isso é a causa de um adm responder denuncias de 4 servidores (exemplo). E coisas do tipo.[/font]

[font=comic sans ms']Agora, tem muito pouco evento, 1 por dia, e assim a pior.[/font]


[font=comic sans ms']A sugestão seria, que cada staff seja direcionado a cada servidor, tendo ele, um sub, adm e mod. Assim é muito melhor, e todos acham a mesma coisa com certeza.. (espero -q).[/font]

[font=comic sans ms']Bom Dorgado, espero que você reveja isso, e faça o que nós acharmos melhor, que de fato é isso, cada servidor = seus staffers.[/font]

[font=comic sans ms']Comentem o que vocês acham a respeito disso :P[/font]





ajude esse nub com 1 up u_u
 
não apoio, antes tinha staff online no forum e denuncias abertas por que eram de servers diferentes, se bem que as denuncias ainda demoram para ser resolvidas
 
Com a STAFF dividida entre servidores, em vários horários alguns servidores ficavam sem nenhum membro da STAFF online, pelo fato de também termos uma vida fora do computador. :P

Desta forma, o atendimento ficou muito melhor e mais rápido, tanto no fórum como in-game, porém, realmente houve uma queda na quantidade de eventos. Já estou ciente a respeito disso e iriei notificar o resto da STAFF a respeito da reclamação de falta de eventos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
 


Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo