[APROVADA][Sugestão] Videos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HallsY

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Cubos
0
Bom, como alguns já sabem players denunciando com musica do estilo BayBlade ou 180 180
Ou algo do tipo, então vamos ao ponto

Quando o player é denunciado com essas musicas pode se sentir ofendido ou gerar flame
Minha sugestão é que o video não tenha musicas.

HallsYeah

Apoio, poís diminuiria a quantidade de flames e discusão entre player's chamando uns aos outros de bayblade

pow videos com musicas do beyblade eu fico rindo pra kct,
pow poe musica de os cavaleiros do zodiaco que é melhor :P
Apoio

Tem pessoas que muitas vezes tem que por musicas porque tá em conf no skype e amigos tão falando besteiras... tipo eu :/
Não apoio.

Apoio totalmente e acho que nao poderia ter essas musicas na vitrola tambem pq lembro que um dia o Locutor Icraazy tocou beyblade 6x e acho que isso pode ofender os players ...

Isso nos videos de denuncia , não apoio , pq se o player que esta denunciado usou hack ele "ofendeu" aos demais no pvp o que há somente uma musica no video , não gosta , não use hack '-'

Isso nos videos de denuncia , não apoio , pq se o player que esta denunciado usou hack ele "ofendeu" aos demais no pvp o que há somente uma musica no video , não gosta , não use hack '-'
Bom, o player sera Punido, não precisa criar Flame.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar