[APROVADA]Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSryDeede

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 13, 2017
Cubos
0
Olá, venho sugerir para que aumentem o xp na skill escorpião ou que abaixem o delay, fiz alguns testes e está impossível de upar esta skill, teve um época que estava muito fácil de upar e muitos players se aproveitarem disso, acho isso injusto com players que não uparam.

Obrigado.

Apoio por deixar mais facil, porém não como antes

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Nao apoio, nao upo antigamente pq nao quis, todos sabiam que upava rapido comendo baiacu na dungeon com xp vip, se nao upou, é pq tava com preguiça antigamente, e agora quer ne? sem xoro

EdsonxD disse:
Nao apoio, nao upo antigamente pq nao quis, todos sabiam que upava rapido comendo baiacu na dungeon com xp vip, se nao upou, é pq tava com preguiça antigamente, e agora quer ne? sem xoro
Um dos métodos antigos de up era utilizando programas ilegais, peguei esta informação com um player que upou nesta época.

yDeeDeBR disse:
Um dos métodos antigos de up era utilizando programas ilegais, peguei esta informação com um player que upou nesta época.
Nao upei de CE nao, antigamente indo dungeon pegava 300 leveis igual falei, de CE sim pegava 1k na hora, mas upei pelo metodo legal, por isso fui 4 dungeons, pq em uma esqueci o xp vip.

EdsonxD disse:
E players q vieram depois disso igual a eu

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar