Mais uma sugestão , fazia um tempinho que eu não postava uma né ? 
Pois Bem , essa não é tão necessária .. é mais uma questão de estética , pra deixar os servidores mais bonitinhos u-u
É simples .. agora com a novidade do Sistema de Estatísticas dos Servidores temos como saber quem foi que:
-Mais Matou
-Mais Morreu
-É o mais rico
-Mais construiu
-Mais Fala no Global
-Mais venceu eventos
-Mais venceu gladiadores
Tendo isso em vista venho aqui sugerir que dessemos uma TAG especial in-game para quem mais matou , morreu , construiu , venceu eventos e talvez um anuncio para o clan que mais venceu glads.
Tenho algumas ideias , mas fica tudo a critério de vocês , só vou dar algumas sugestões :
TAGS :
-Mais Matou = Assassino
-Mais Morreu = Noob -q ou Dropped
-Mais Rico = já temos Magnata , então esse acho que não precisa..
-Mais Construiu = Arquiteto ou Engenheiro
-Mais fala no global = Tagarela
-Mais venceu eventos = Oportunista
Espero que tenham entendido

Pois Bem , essa não é tão necessária .. é mais uma questão de estética , pra deixar os servidores mais bonitinhos u-u
É simples .. agora com a novidade do Sistema de Estatísticas dos Servidores temos como saber quem foi que:
-Mais Matou
-Mais Morreu
-É o mais rico
-Mais construiu
-Mais Fala no Global
-Mais venceu eventos
-Mais venceu gladiadores
Tendo isso em vista venho aqui sugerir que dessemos uma TAG especial in-game para quem mais matou , morreu , construiu , venceu eventos e talvez um anuncio para o clan que mais venceu glads.
Tenho algumas ideias , mas fica tudo a critério de vocês , só vou dar algumas sugestões :
TAGS :
-Mais Matou = Assassino
-Mais Morreu = Noob -q ou Dropped
-Mais Rico = já temos Magnata , então esse acho que não precisa..
-Mais Construiu = Arquiteto ou Engenheiro
-Mais fala no global = Tagarela
-Mais venceu eventos = Oportunista
Espero que tenham entendido