[APROVADA][TAGS] Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

k4n4str4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 5, 2012
Cubos
0
Mais uma sugestão , fazia um tempinho que eu não postava uma né ? :p
Pois Bem , essa não é tão necessária .. é mais uma questão de estética , pra deixar os servidores mais bonitinhos u-u
É simples .. agora com a novidade do Sistema de Estatísticas dos Servidores temos como saber quem foi que:
-Mais Matou
-Mais Morreu
-É o mais rico
-Mais construiu
-Mais Fala no Global
-Mais venceu eventos
-Mais venceu gladiadores
Tendo isso em vista venho aqui sugerir que dessemos uma TAG especial in-game para quem mais matou , morreu , construiu , venceu eventos e talvez um anuncio para o clan que mais venceu glads.
Tenho algumas ideias , mas fica tudo a critério de vocês , só vou dar algumas sugestões :
TAGS :
-Mais Matou = Assassino
-Mais Morreu = Noob -q ou Dropped
-Mais Rico = já temos Magnata , então esse acho que não precisa..
-Mais Construiu = Arquiteto ou Engenheiro
-Mais fala no global = Tagarela
-Mais venceu eventos = Oportunista

Espero que tenham entendido :D

Apoio seria legal , mas a tag que mais morreu se o cara deixa upando acrobacia conta nas estatísticas , então se o cara só ficar upando acro ele vai ficar no TOP mais morreu e não vai gostar de ter uma tag dessa :3 , mas Apoio

FodenSse disse:
Não apoio, ja tem mtas tags...
:okay:

zMagnata disse:
Apoio seria legal , mas a tag que mais morreu se o cara deixa upando acrobacia conta nas estatísticas , então se o cara só ficar upando acro ele vai ficar no TOP mais morreu e não vai gostar de ter uma tag dessa :3 , mas Apoio
a staff pode modificar e não colocar a tag pro que mais morreu então .. ficaria melhor.
Hiroko disse:
Entendi e apoiei C:
Obrigado c:

Achei legal até mas já existem muitas tags e vai deixar o global mais chamativo que já é (poluído de tags), Não apoio :/

Apoio, pois as tags de hj só são para VIPs, e não se consegue elas com trabalho, consegue com um simples comando

Gostei das tags, mas eles falaram que vão pensar em novas tags de acordo com as estatisticas

*-------* vlw neh... Desculpe se não lhe conheço...alguém passa o post de estatísticas...?malz to no cel.

zGUIstone disse:
Gostei das tags, mas eles falaram que vão pensar em novas tags de acordo com as estatisticas
Ótimo :D

GOSTiOmega disse:
Obrigado :D

zDavid disse:
Obrigado :)

Pligor disse:
*-------* vlw neh... Desculpe se não lhe conheço...alguém passa o post de estatísticas...?malz to no cel.
:3 aqui estão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181054-novidade-estatisticas-dos-servidores/

Lovi disse:
Obrigado sua lindja :3 me da um bajo ? -q

Pablogmilani disse:
Obrigado :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar