Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Otímo liderpode dar 00 nós dois ai ta liberado!
2 deficiente doente mental, só pra sujar o nome do clã, já foram kickados é espero que sejam banidos!Otímo lider
Até pq eles foram gladiador nesse clan e vivem nesse ts no qual tem print né :O2 deficiente doente mental, só pra sujar o nome do clã, já foram kickados é espero que sejam banidos!
os caras tao no clan desde o inicio amigão2 deficiente doente mental, só pra sujar o nome do clã, já foram kickados é espero que sejam banidos!
40 não podem levar a culpa por culpa de 2 doentinhos, como eu falei ninguém sabia, até agradeço pelo vídeoAté pq eles foram gladiador nesse clan e vivem nesse ts no qual tem print né :O
odeio quem paga de louco em minecraft, se mata por favor.2 deficiente doente mental, só pra sujar o nome do clã, já foram kickados é espero que sejam banidos!
https://www.twitch.tv/craftlandia/clip/WimpyBadMarjoramDoubleRainbow?filter=clips&range=7d&sort=time40 não podem levar a culpa por culpa de 2 doentinhos, como eu falei ninguém sabia, até agradeço pelo vídeoboa noite é bom jogo.
irmão eu nunca fui afavor é nunca vou ser de quem xita, não fala o que tu não sabe na moral mesmo.odeio quem paga de louco em minecraft, se mata por favor.
esse ai tava gravando bjs <3
boa noite, e espero que até o fim do ano você saia do minecraft e aprenda português.40 não podem levar a culpa por culpa de 2 doentinhos, como eu falei ninguém sabia, até agradeço pelo vídeoboa noite é bom jogo.
sim, por isso pagaram por desban!!esse ai tava gravando bjs <3
faz o favor de mandar o link do vídeo aí, mostre que seu clan é limpo!esse ai tava gravando bjs <3