Aqui é trabalho e.e da pra vipar agr?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBANIDO

Neutro
Entrou
Abr 18, 2017
Cubos
0
Agora será que da pra ativar uns vip na promo? :p

ug9YU1t.png

fica a dica pra quem quiser começar no heaven, peguei 1k de espadas sem ativar nenhum vip, e consegui isso por meu próprio esforço. No heaven não tem espertinhos que atrapalham a evolução dos outros jogadores, pelo contrário, nos ajudamos e bancamos os novos players no básico para que eles possam evoluir com seu próprio esforço e dedicação.

StormBANIDO disse:
fica a dica pra quem quiser começar no heaven, peguei 1k de espadas sem ativar nenhum vip, e consegui isso por meu próprio esforço. No heaven não tem espertinhos que atrapalham a evolução dos outros jogadores, pelo contrário, nos ajudamos e bancamos os novos players no básico para que eles possam evoluir com seu próprio esforço e dedicação.
Me ajuda la no heaven ? Só com blocos de construçao msm para me fazer um mob hiihi :)

calilneves disse:
Me ajuda la no heaven ? Só com blocos de construçao msm para me fazer um mob hiihi :)
cara, eu de segunda a sexta sou um pouco ocupado, mas, se quiser, mande tell para Stormburst de vez em quando, se eu estiver on, te invito. A DmC no Heaven assim como no Destiny tem o projeto de formar novos players em diferentes servidores. Se estiver interessado e entrar na DmC, farei o possível para que você tenha tudo o que for preciso para poder crescer no servidor de forma independente no futuro.

ArceusZ disse:
Aí é sucesso, so vipa agora kaka
è.. e cadê a nega começando lá pra o pai dar uma surra no pvp? :3 bora lá nego branco o sv só tem eu pra fazer graça n tem ngm pra zuar cmg ;-;

StormBANIDO disse:
è.. e cadê a nega começando lá pra o pai dar uma surra no pvp? :3 bora lá nego branco o sv só tem eu pra fazer graça n tem ngm pra zuar cmg ;-;
me descola mob pego 1kla

KauaZeta disse:
Oloco, parabéns macro, você é foda! se n fosse por vc....
todo mundo usa macro e quem não usa ou passa no server pra usar hack e/ou zuar, ou se vipa .-.
ArceusZ disse:
me descola mob pego 1kla
cara, to com um de blaze la parado se quiser começa a upar ja la até eu fazer um de pig '-

E tenta descolar um desban pra StormBurst no fórum q ta osso pro pai usar conta desconhecida ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar