Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem utilidade de matar em 1 hit se tiver 1k, mas vez ou outra se for alvo mto distante a flecha some antes de chegar neleconcordo, arco não tem utilidade na craftlandia atual
Sim, porem antigamente pessoal usava sempre no gladiador, hoje só um nubinho ai que leva arco no gladiador...tem utilidade de matar em 1 hit se tiver 1k, mas vez ou outra se for alvo mto distante a flecha some antes de chegar nele
Rapaaaz, chama eu de nubinho nn, arco no glad é mó bom pra deixar o povo puto com nausea, bota um impacto 2 os caras voam longe (sem dizer q arco com 1k de base ainda gasta set pra cassino do rapaz)Sim, porem antigamente pessoal usava sempre no gladiador, hoje só um nubinho ai que leva arco no gladiador...
Nao apoio mudanças no arco, para mim esta bom do jeito que esta
mas ai os hacks vao tomar ban, e os players sempre vao ter mais chances contra um hack do q contra alguem q mata em 1 ou 2 hits, simples assim
ban nunca quer dizer nada na CL, reclamam dessas coisas de vc pq vc tem feito essas coisas
e esta sugestão é sobre a direção fazer algo para impedir oq os players fazem para ganhar ponto de graça, tipo usar macro pra ir nos eventos de madrugada, qnd n tem ninguem, fiquei sabendo q coisas do tipo acontecem nos outros servidores tbm, pq nesses horarios estao dormindo e ai aproveitam pra ganhar ponto sem ter competição, este não é só pro legacy, então não pense que é só por sua causa