- aviso leia o tópico porque caso seja aceito ira fazer uma
- grande diferencia no servidor!!!!!
Opa boa noite,Venho trazer uma sugestão bacana que vai diferenciar tipos de gostos e deixar as coisas mais dinâmicas, Bom vamos la
Sabemos que o servidor legacy terá uma variedade muito grande de players e com base nisso temos em mente que as coisas mais esperadas dos players são os eventos certo? Pois então venho com uma sugestão muito inovada em quanto a isso.
Tempos atras quando a craftlandia trocou de arena colocou a maior que tinha (meio,pedra,nether,gelo,floresta) geral curtiu outros não e isso virou conflito sabemos que não da para agradar a todos pois bem.
Minha ideia e colocar um plugin que faz o seguinte vocês montam umas 2 3 arenas gladiadores normal do jeito que vocês entenderem porem colocar um plugin que seria o seguinte, 10 minutos antes do gladiador vir uma enquete no global perguntando se queremos arena 1,2,3
PERAAAA!! MAS O QUE SERIA ESSA ARENA 1,2,3?
Então vamos la essa arena 1 2 3 seria arenas diferentes e que possuem cada um um estilo então para ficar algo dinâmico no chat colocamos por exemplo /votar arena1 e ira ser modificada automaticamente a aquela arena então exemplo o servidor gostou mais da arena 3 ou eles enjoaram dela e querem a arena 2 eles podem alterar ai vocês não se preocupam de ter que fechar o servidor para ter que trocar de arena para ter que setar e tals fazer mo rolo isso já facilita a vida e deixa o servidor muito enovador
Craftlandia disse que quer algo novo,Agora me diz não depende só de mim para esse tópico ser aprovado vamos dar nossas ideias com base nessa sugestão!!
Obrigado a todos que leram e vamos dar suas sugestões !!!