#Ares4EVER #TaComNoisAres

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Uchiiha

Neutro
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Bom como muitos ja sabem o servidor ares esta falido e hj talvez sera seu ultimo dia entao eu peço muito obg a CL por ter criado esse servidor que me divertiu por horas dias e 4 anos la nesses 4 anos conheci amigos que hj chamo de irmãos bom são muitos bons momentos la entao #Ares4EVER HFF nunca esquecerei bom eu tenho orgulho de dizer que NUNCA USEI HACK em 4 anos e nunca fui banido (no servidor ares) bom os amigos que conheci la e que estão cmg até hj mando um abraço nossa familia é eterna Obg:Marley_23(nub my love <3 meu irmao de outros pais) chapisco (chapiscoo seu nub rei delas) Apollo_HD (obg meu abiguuu apito da vóz grossa)Alfss(meu fanho cebolinha do coração)Carlos157(meu parça de todas as caminhadas)ByStars(nunca perdi x1 pra esse nub) Neto_Baiano(foi 00 só do sv pq do meu core n <3 cadeee o baianuu)Trevor(infelizmente é ''rival'' mas foi meu parça por um bom tempo)LavininhaPlays(lavi my love muitas zueiras na madrugada)Vinigamer(seu nub treteiro)YasminMontgomey(sua japaa my love pena que é nuba -qq)Boutique8819(lider mais mitoso do mundo)
mano eu devo ter esquecido de alguem mals ae mas vcs que eu esqueci saiba vc divertiu mt minha vida serio

#ARES ATÉ O FIM

Embora eu nunca tenha lhe visto nesses "4 anos no ares". Ares foi um ótimo servidor para se jogar, no começo era muito zoeiro rsrs, era pvp full dano2 no warp end e warp mobs XD sdds.

Ares foi o primeiro servidor que entrei. Comecei mine jogando no Ares... Realmente, tive muitos bons momentos também. Infelizmente hoje ele se encontra nessa situação :/

• Curtir
Reactions: g66
Situação lamentável, o ex-servidor que eu jogava foi resetado também, fiquei bolado, saudades Impérios.
Espero que a situação venha a melhorar daqui pra frente.

Vou sentir saudades dos meus 15 mobs de blaze,mas é a vida né.... Acho que já estou na idade de parar mesmo.

Abraço, Ares!
Lembro da TnT contra, acho que era HFF, lá. ;3
Em 2014/2015.

ARES.... Meu primeiro e único servidor..... sempre estará nas histórias..
ENTÃO ND MAIS ND MENOS A DIZER!!!!!!!!!

#ARES4EVER

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar