Pedro Uchiiha
Neutro
Bom como muitos ja sabem o servidor ares esta falido e hj talvez sera seu ultimo dia entao eu peço muito obg a CL por ter criado esse servidor que me divertiu por horas dias e 4 anos la nesses 4 anos conheci amigos que hj chamo de irmãos bom são muitos bons momentos la entao #Ares4EVER HFF nunca esquecerei bom eu tenho orgulho de dizer que NUNCA USEI HACK em 4 anos e nunca fui banido (no servidor ares) bom os amigos que conheci la e que estão cmg até hj mando um abraço nossa familia é eterna Obg:Marley_23(nub my love <3 meu irmao de outros pais) chapisco (chapiscoo seu nub rei delas) Apollo_HD (obg meu abiguuu apito da vóz grossa)Alfss(meu fanho cebolinha do coração)Carlos157(meu parça de todas as caminhadas)ByStars(nunca perdi x1 pra esse nub) Neto_Baiano(foi 00 só do sv pq do meu core n <3 cadeee o baianuu)Trevor(infelizmente é ''rival'' mas foi meu parça por um bom tempo)LavininhaPlays(lavi my love muitas zueiras na madrugada)Vinigamer(seu nub treteiro)YasminMontgomey(sua japaa my love pena que é nuba -qq)Boutique8819(lider mais mitoso do mundo)
mano eu devo ter esquecido de alguem mals ae mas vcs que eu esqueci saiba vc divertiu mt minha vida serio
#ARES ATÉ O FIM
mano eu devo ter esquecido de alguem mals ae mas vcs que eu esqueci saiba vc divertiu mt minha vida serio
#ARES ATÉ O FIM