NEGADA Armaduras e espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Sugiro umas mudanças nas armas p4 e s4 ,s5 , fui pvp com um amigo dias atras para testar o pvp , e não entendi oque ouve , simplesmente o p4 não tancou 2 hit de s4 , enquanto eu de s5 hitei varias vezes ele que não estava com nenhum efeito de rege 2 ou força 2, e demorou para matar , sendo que ele tinha menos de espadas que eu e também não teve nenhum counter na hora , simplesmente em 2 hit ja morri , sugiro uma alteração nos p4umb3 que sege como no propano, eles tancavam muito mais os hits na hora do pvp , era muito bom , agora como está só é possivel ir pvp de cap ou rege2 e isso não é o estilo de pvp 1.8 alem de que os preços desses itens são mt caros , pvp de 1.8 é só na força 2 velo 2 e maça dourada

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar