[Life] Luiz, pare de brincar! Me diga onde você está! Alô? Luiz... Luiz!
[Narração] O sinal de telefone cai, mas aparentemente não foi por coincidência. Luiz então olha para os demais e vê o rosto de agonia de todos. Ele tenta manter a calma.
[Luizfgm] Seguinte: tenho certeza que aqui ninguém quer ser levado por essa tal de Rabis. Deve haver alguma outra forma de escapar daqui.
[Narração] Eles então começam a procurar por pistas suspeitas de saída. Dez minutos depois...
[Ceciintergames] Achei uma coisa aqui. Venham ver.
[Kit_Kety] O que é isso?
[Ceciintergames] Não faço ideia, mas tem a aparência de um botão, ou quase né.
[Kit_Kety] Vamos apertar e seja o que Deus quiser. Estão prontos?
[Todos] Sim!
[Kit_Kety] É três, é dois, é um e... Foi!
[Narração] Quando ela apertou o botão, de início parecia não ter acontecido nada, porém, começou-se a ouvir novamente os gritos de crianças e uma passagem secreta se abriu na parede, com uma estranha iluminação de coloração verde vindo de dentro. Os quatro, curiosos, decidiram entrar.
[Luizfgm] Quem vai primeiro?
[FarRed] Eu vou; pior do que já está não fica.
[Narração] Os quatro, atrás do Far, decidiram entrar no buraco que na parede se abrira. Quando entraram, a primeira coisa que viram foi...
[FarRed] Aaaaaaaaaaaaaahhhhh!
[Luizfgm] Calma far, é só um esqueleto.
[FarRed] Essa desgraça caiu em cima de mim e você quer que eu tenha calma?
[Ceciintergames] Hmmmmmmm, olhem bem; isso não é um esqueleto humano comum.
[FarRed] Como é?
[Kit_Kety] Ih, verdade. Ele tem asas, está faltando uma perna e o pé remanescente está virado para as costas.
[Luizfgm] Rapaz, isso aí não é coisa boa não. Mas afinal, acho que devemos seguir em frente no túnel; quero saber o que há no final dele e o que é essa luz verde.
[Ceciintergames] Verdade, vamos.
[Narração] ...
[Kit_Kety] É maior do que pensei, estamos andando há quanto tempo?
[Luizfgm] Uns 7 minutos.
[Narração] Enquanto isso, Life chama Bileu, N0ka e Rinki para a casa dela.
[Life] Ainda bem que chegaram logo. Estou preocupada demais com o Luiz.
[N0kaKiiiller] O Far também sumiu já tem algum tempo.
[Bileu] Afinal, o que aconteceu com os filhos de vocês?
[RinKiTaFu] Simplesmente sumiram; o Far falou que tinha que se encontrar com o Luiz, a Ceciin e a Kit, mas até agora não voltou para casa.
[Life] Recebi um telefonema do Luiz. Ele pediu desculpas caso não voltasse mais para casa. Estava com voz de choro.
[Bileu] O que propõe que seja?
[Life] O que eu acho que aconteceu foi que eles entraram na passagem que leva à dimensão Maki.
[N0kaKiiiller] Life! Depois daquele dia combinamos todos que nunca mais tocaríamos nesse assunto e tentaríamos levar uma vida normal!
[Life] E o que você quer que eu faça? Se eles realmente entraram naquela casa maldita, temos que nos apressar ou então a filha da mãe da Rabis vai acabar devorando eles. O Luiz é meu filho, portanto tem o meu ADN, e o Far é filho de vocês! Se ela devorar a alma dos dois, sabe-se lá qual o destino do mundo!
[Bileu] Eu temo por todos nós, sendo assim. Mas então vamos logo lá, o que estamos fazendo aqui?
[RinKiTaFu] Vamos logo!
[Life] Vamos.
[Narração] Quando Luiz, Far, Ceciin e Kit finalmente chegaram ao fim do corredor e viram o que era a luz verde...
[Kit_Kety] Não é possível!
[FarRed] Só pode estar brincando!
[Ceciintergames] Meu Deus!
[Luizfgm] Temos que sair deste lugar, e rápido! Ou então...
Continua...
[Narração] O sinal de telefone cai, mas aparentemente não foi por coincidência. Luiz então olha para os demais e vê o rosto de agonia de todos. Ele tenta manter a calma.
[Luizfgm] Seguinte: tenho certeza que aqui ninguém quer ser levado por essa tal de Rabis. Deve haver alguma outra forma de escapar daqui.
[Narração] Eles então começam a procurar por pistas suspeitas de saída. Dez minutos depois...
[Ceciintergames] Achei uma coisa aqui. Venham ver.
[Kit_Kety] O que é isso?
[Ceciintergames] Não faço ideia, mas tem a aparência de um botão, ou quase né.
[Kit_Kety] Vamos apertar e seja o que Deus quiser. Estão prontos?
[Todos] Sim!
[Kit_Kety] É três, é dois, é um e... Foi!
[Narração] Quando ela apertou o botão, de início parecia não ter acontecido nada, porém, começou-se a ouvir novamente os gritos de crianças e uma passagem secreta se abriu na parede, com uma estranha iluminação de coloração verde vindo de dentro. Os quatro, curiosos, decidiram entrar.
[Luizfgm] Quem vai primeiro?
[FarRed] Eu vou; pior do que já está não fica.
[Narração] Os quatro, atrás do Far, decidiram entrar no buraco que na parede se abrira. Quando entraram, a primeira coisa que viram foi...
[FarRed] Aaaaaaaaaaaaaahhhhh!
[Luizfgm] Calma far, é só um esqueleto.
[FarRed] Essa desgraça caiu em cima de mim e você quer que eu tenha calma?
[Ceciintergames] Hmmmmmmm, olhem bem; isso não é um esqueleto humano comum.
[FarRed] Como é?
[Kit_Kety] Ih, verdade. Ele tem asas, está faltando uma perna e o pé remanescente está virado para as costas.
[Luizfgm] Rapaz, isso aí não é coisa boa não. Mas afinal, acho que devemos seguir em frente no túnel; quero saber o que há no final dele e o que é essa luz verde.
[Ceciintergames] Verdade, vamos.
[Narração] ...
[Kit_Kety] É maior do que pensei, estamos andando há quanto tempo?
[Luizfgm] Uns 7 minutos.
[Narração] Enquanto isso, Life chama Bileu, N0ka e Rinki para a casa dela.
[Life] Ainda bem que chegaram logo. Estou preocupada demais com o Luiz.
[N0kaKiiiller] O Far também sumiu já tem algum tempo.
[Bileu] Afinal, o que aconteceu com os filhos de vocês?
[RinKiTaFu] Simplesmente sumiram; o Far falou que tinha que se encontrar com o Luiz, a Ceciin e a Kit, mas até agora não voltou para casa.
[Life] Recebi um telefonema do Luiz. Ele pediu desculpas caso não voltasse mais para casa. Estava com voz de choro.
[Bileu] O que propõe que seja?
[Life] O que eu acho que aconteceu foi que eles entraram na passagem que leva à dimensão Maki.
[N0kaKiiiller] Life! Depois daquele dia combinamos todos que nunca mais tocaríamos nesse assunto e tentaríamos levar uma vida normal!
[Life] E o que você quer que eu faça? Se eles realmente entraram naquela casa maldita, temos que nos apressar ou então a filha da mãe da Rabis vai acabar devorando eles. O Luiz é meu filho, portanto tem o meu ADN, e o Far é filho de vocês! Se ela devorar a alma dos dois, sabe-se lá qual o destino do mundo!
[Bileu] Eu temo por todos nós, sendo assim. Mas então vamos logo lá, o que estamos fazendo aqui?
[RinKiTaFu] Vamos logo!
[Life] Vamos.
[Narração] Quando Luiz, Far, Ceciin e Kit finalmente chegaram ao fim do corredor e viram o que era a luz verde...
[Kit_Kety] Não é possível!
[FarRed] Só pode estar brincando!
[Ceciintergames] Meu Deus!
[Luizfgm] Temos que sair deste lugar, e rápido! Ou então...
Continua...