Paradise
Heaven
Kratom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
fiquei sabendo que lá foi hard mais boazFullFight disse:gogo 3 serve fi , ^^ , AsC owna [sou do kratom]https://www.youtube.com/watch?v=dwEm-rU5sAE
é o bixo msmChaphooo disse:boa coroio bololo haha bololo hahaha
kkkk, usando set no red , acabava cap no 30 já pegava um capa mo 60 kakazSillentVrau disse:fiquei sabendo que lá foi hard mais boa
é o bixo msmChaphooo disse:boa coroio bololo haha bololo hahaha
oshi .-.renpedzika disse:Parabens a AsC paradise e Kratom menos heaven .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrenpedzika disse:Parabens a AsC paradise e Kratom menos heaven .
foi bem assim msm kkzFullFight disse:kkkk, usando set no red , acabava cap no 30 já pegava um capa mo 60 kaka
vlwheaven roberty disse:parabens pelo gladiador.
kkkzFernando disse:foi bem assim msm kk
Idai cara posso fala quem foi de hack na clan mts msm ? -.-yGustavoVRAU disse:
simrenpedzika disse:Idai cara posso fala quem foi de hack na clan mts msm ? -.-
felipecunha, zcauan, xCasaNova, SrEdwood, MacH1T4T1, zBlackDnZ, ass2,Felipe_10, zHITADOR, ItzFrikin estavam muito macrosos, mas eu não to chorandoyGustavoVRAU disse:
eu to chorando? prova que eles estavam de hack.zSillentVrau disse:felipecunha, zcauan, xCasaNova, SrEdwood, MacH1T4T1, zBlackDnZ, ass2,Felipe_10, zHITADOR, ItzFrikin estavam muito macrosos, mas eu não to chorando
eles levam msm, tu postou um print do zorken voando, além disso os próprios caras da mts tava falando que tinha +10 com hack .-. eu to de boayGustavoVRAU disse:eu to chorando? prova que eles estavam de hack.
só comento o negócio e já quer arrumar treta, os caras levam o minecraft como se fosse a vida deles