NEGADA Asgard | Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que a STAFF troque a /warp arena atual do Asgard por aquela que era usada no Servidor 3, porque, no meu ponto de vista, aquela era bem melhor.

Além disso, aquela Arena tinha o spawn dela PvP OFF. Basta observar também, que aquela arena estava sempre cheia de gente. A atual Arena do Asgard é vazia, mesmo o servidor ficando praticamente o dia todo com mais de 400 online.

Atenciosamente,
shapkej

Última edição:
Não apoio, locais onde possuem pvp off (games, end, wither, mobs) sempre possuem diversos jogadores que não interessam em ir pvp e vão só para fazer volume, já no /arena do asgard só vão os interessados. ;)

Ainda não sei porque tiraram o pvp off
Né? kkk

Não apoio, locais onde possuem pvp off (games, end, wither, mobs) sempre possuem diversos jogadores que não interessam em ir pvp e vão só para fazer volume, já no /arena do asgard só vão os interessados. ;)
Mas não me parece razoável que a gente entre em uma Arena é já possa ser hitado, sem ao menos ter alguns blocos de PvP OFF para nos prepararmos para o PvP. Não é a toa que a Arena sempre está vazia...

Não apoio!
É uma arena tem que ter pvp mesmo, e tinha que ser assim em todas o pvp do asgard nas outras arenas os players so ficam na area de pvp off ninguem vai pvp, ficam so olhando

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar