Asgard e Destiny: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Nos últimos meses, trabalhamos nesse projeto aos poucos e praticamente em segredo, sem divulgar pistas ou spoilers (como fazemos habitualmente).

Hoje chegamos a conclusão que o projeto encontra-se 80% pronto. Ainda existem alguns detalhes que precisam ser desenvolvidas e testadas. Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando. Portanto neste tópico escolheremos alguns jogadores para participar dos testes fechados do mais novo projeto.

Caso você seja selecionado a STAFF entrará em mais detalhe sobre o projeto, e caso encontre qualquer tipo de problema/bug deverá reportar a STAFF e consequente será recompensado com um MÊS VIP.

O projeto atualmente acontecerá apenas em dois servidores e com isso apenas os jogadores dos servidores Asgard e Destiny poderão participar dos testes fechados, mas para isso será necessário responder o formulário no final do tópico.

Achei um bug, o que eu faço?
Caso encontre qualquer problema, erro ou bug, crie um ticket aqui (ou diretamente em nosso discord) nesta área descrevendo com detalhes o mesmo.

Todos os jogadores que reportarem BUGs serão recompensando com VIPs

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ser jogador servidor Destiny ou Asgard.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick:
Servidor atual:
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nick: americaworda
Servidor atual: Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): americaworda#0001
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Não jogo muito no Asgard ultimamente, mas já ativei VIP e joguei por um tempo, e fico interessado em participar dos testes e ajudar o servidor caso encontre algum bug

Nick: LolfodaBR
Servidor: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): lolfodaBR#1563
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo no servidor desde o seu lançamento, me dedico bastante ao servidor, procuro sempre ir atrás de coisas novas, reportar erros irregulares e querer sempre o melhor para o servidor ( Prova disso e meus choros na sugestões, pedindo atualizações KK ). Passo um bom tempo do meu dia online, sou '' experiente '' no servidor, procuro sempre o melhor para mim e ao meu próximo.

Última edição:
Nick:ScandoHD
Servidor atual:asgard/destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): xablau#0562
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: pq sim :)

PrimeOwlChief
Destiny
PrimeOwlChief#6207
Eu deveria ser escolhido pois reporto TODOS os bugs que eu encontro, e encontro bastante, diga-se de passagem, sou um player honesto e tenho vontade de participar.

Nick: diva159
Servidor atual: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Diva159#9710
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gostaria que o servidor voltasse o mais rápido possível sem bugs para jogar tranquilamente, como sou honesta e gosto de ajudar, gostaria de participar.

zBites_PvP
Destiny
Discord: zBites#4952

Por dia encontro no minimo 2 bugs fuçando e caçando-os.
Tenho gravador pra gravar qualquer bug encontrado.
Minha ficha no forum sobre tickets é impecável, todos os bugs, hackers ou qualquer motivo que ocasione em um ban ou em algo errado no servidor eu reporto.
Nunca abusei, nem pretende de qualquer bug.
E gostaria que o servidor voltasse ao normal o mais breve possível.

Última edição:
Nick: Xampzera
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): kevinbinho#6214
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou ativo no servidor e pretendo jogar sem nenhum tipo de bugs ;)

Nick: SemMoney
Seu Discord: SATANAZ#2312
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gostaria que o servidor sempre evoluisse para melhor por isso esterei disposto para ajudar com o novo projeto e para o q precisarem :)

Nick: Eragon23
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Eragon23#3469
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: "Jogo" no servidor Asgard, sempre tento ajudar o máximo que posso e gostaria de participar desse projeto :p E quero vips -q

Nick: zSh4rKz
Seu Discord (exemplo nome#0000):
Sh4rK#0666
Porque jogo 24/7 tenho conhecimento sobre o mcmmo do servidor e a velocidade exata que cade skill deve ser upada. Tenho conhecimento sobre bugs que podem voltar a ocorrer caso o servidor sofra mudanças. Em geral sou um jogador experiente.

Nick: GodsPlan
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): eduardo#3445
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Venho jogando no Asgard pelo último mes praticamente todos os dias, e pretendo continuar pelo próximo também

Nick: MrNerdYT
Servidor atual: Propano/Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): MrFenix#9280
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Eu devo ser escolhido por que quero ajudar a craftlandia a ser um servidor melhor do que ela já é.

Nick: Joao134715
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): JoaoFX#0370
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gosto do servidor e quero ajudar a melhorar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar