ABANDONADO Asgard error

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pocoyo_full

Neutro
Entrou
Ago 17, 2018
Cubos
0
Olá Gente eu vim aqui para avisar que meu asgard esta off ja tentei os 2 ips mas ainda sim n consegui ja fiz os esquemas do staff que me passaram tbm não resolveu alguem poderia me ajudar? onten estava otimo mas agr eu vou jogar pá da nisso alguem sabe como arrumar ja tentei tbm sem modpack e com outra conta mas tbm não foi ;-; poderiam me ajudar se alguem souber como arrumar isso?

OBS: NÃO E MINHA INTERNET POIS OS OUTROS SERVIDORES ESTÃO RODANDO PERFEITAMENTE PRA MIM

Poderia ser meu pc?
Tipo 32 bit 64 bit
ou as configurações
Espero que alguem possa me ajudar

Tenta desativar o seu firewall/antivirus e após isso inicia o launcher como administrador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Apenas desative o seu antivírus, caso não funcione, desinstale ele e tente entrar pelo ip numérico.

Olá,

Segue alguns passos:

1º:
Aperte Windows + R e então digite cmd e aperte enter
WfYUwUz.png

Dentro do prompt de comando digite primeiro: ipconfig /release e depois ipconfig /renew
Ainda no CMD digite ipconfig /flushdns, e então reinicie o computador.

2º:
Desative seu firewall indo em Painel de Controle > Sistema e segurança > Windows Defender Firewall

Mude seu DNS para o do Google, veja o seguinte vídeo:

Poste resultados.

Cara, isso pode ser problema no seu laucher, por exemplo: no meu acontecia direto do servidor cair sozinho só para mim, pq muita das vezes é por superlotação no servidor, ou por disconect sem sentido.
Minha sugestão é: entre em um minecraft sem laucher, coloque o IP e tente entrar.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar