Asgard: Novo privilégio VIP: /reparar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fui reparar 3 ferramentas, ficou 10k, o bom que nao fica mt full pvp, pois reparar mt vai ficar caro

b9FZRLz.png

Prezados,

Como todos sabem, sempre estamos em busca das melhores inovações para nossos servidores. Sendo assim, apresento para vocês a mais nova vantagem VIP, o /reparar.

Com este comando, será possível você reparar seus itens no inventário em qualquer lugar, sem a necessidade de utilizar um bloco de ferro. Vale lembrar que este comando não será permitido nos mundos de PvP 24 HRs e Mundo de Eventos.

Ao digitar /reparar (sem custo) ele irá reparar 100% do item (é necessário que o item esteja na mão)

Caso você queira reparar todos itens do seu inventário, basta digitar: /reparar -a (custo de 10k de coins)
iRXYRL1.png

Ao utilizar /reparar -a terá um custo de 10k de Coins

Vale lembrar que será necessário que você tenha nível em reparação suficiente para utilizar o comando:

1º Obs: Para reparar itens de Ferro e Ouro, Itens de teia (Vara de pesca, Arco), é necessário o mínimo de nível 100 em Reparação.
2º Obs: Para reparar itens de Diamante é necessário o mínimo de nível 300 em Reparação.

É importante também ressaltar que o número de material e a XP na skill de reparação recebida ao utilizar o comando, é a mesma que quando se utiliza o bloco de ferro.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Isso sim, é algo que estava faltando no vip.

Me lembro, nos tempos de server 1 e server 2, que me matava pra poder reparar meus equipamentos. kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar