NOVIDADE Asgard - Último PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
J6tdwJa.png

Prezados,

Sabemos que os servidores são movidos de PvP e sabendo disso apresentamos mais uma novidade para vocês jogadores do servidor Asgard, onde foi adicionado no canto direito da sua tela será informado o último local que teve PvP.

7kQ0bSq.png

Exemplo na print:

O último PvP ocorreu no /minerar1 minuto atrás

OBS¹:
Caso esteja "0m" significa que o PvP está ocorrendo agora ou nos últimos 60 segundos.

Sabemos que muitos jogadores gostam de participar de PvP e com essa novidade vão sempre saber aonde está acontecendo e vão poder participar da batalha, basta ter um set, uma espada e a coragem.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Ai sim! Acabou aquela procura em todos os warps pra ver onde esta a treta :P

Caso esteja "0n" significa que o PvP está ocorrendo agora ou nos últimos 60 segundos.

Última edição:
Acho isso genial, evita bastantes perguntas do tipo "pvp onde?"

J6tdwJa.png

Prezados,

Sabemos que os servidores são movidos de PvP e sabendo disso apresentamos mais uma novidade para vocês jogadores do servidor Asgard, onde foi adicionado no canto direito da sua tela será informado o último local que teve PvP.

7kQ0bSq.png

Exemplo na print:

O último PvP ocorreu no /minerar1 minuto atrás

OBS¹:
Caso esteja "0m" significa que o PvP está ocorrendo agora ou nos últimos 60 segundos.

Sabemos que muitos jogadores gostam de participar de PvP e com essa novidade vão sempre saber aonde está acontecendo e vão poder participar da batalha, basta ter um set, uma espada e a coragem.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Senhor Thor!! xD
poderia me dizer se essa telinha eh editavel por jogadores? tipo.. eu tinha gostado quando aparecia quantidades de gemas tbm..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar