NEGADA ASGARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iMenor2k

Neutro
Entrou
Jul 11, 2018
Cubos
0
Man eu tava muito na esperança que iria lançar amanha ( 13/07 ) sexta-feira.Porém foi adiado para dia 22/07 ( domingo )
Mas dia 22/07 muitos players já estarão tendo aula ( eu mesmo volto ter aula dia 22 ) então vó poder logar na hora do lançamento
eu acho que o servidor poderia ser lançado antes do dia 22 pra todos os players poderem jogar porem a maioria estão de feris
dia 22 muitos vão estar em aula e não vão poder jogar na escola kkkk não precisa ser dia 13/07 mas pode ser antes do dia 22/07 ~~ iSh4dowFox:oops:

TENHO CURSO DE SABADO/DOMINGO !! AULA VOLTA 23

Última edição:
Deveria ser amanha, animei meu amigo e pah tudo certo pra amanha e da nisso, desanimei hard,Apoio.

tava muito animado já ia fazer a transferência pra comprar os VIPs mas quando entrei aqui já vi isso e desanimei total.

Fica assim não mano vamos jogar la independe do dia mas e muita mancada da Staff tem anunciado um dia pra lança e um dia antes fala que não vai lançar neste dia mas vamos esperar né.

Não consegui ler nada, mas apoio!

Segueta kkk
MSM PALAVRAS DO TOPICO PRA VC LER AE

Man eu tava muito na esperança que iria lançar amanha ( 13/07 ) sexta-feira.Porém foi adiado para dia 22/07 ( domingo )
Mas dia 22/07 muitos players já estarão tendo aula ( eu mesmo volto ter aula dia 22 ) então vó poder logar na hora do lançamento
eu acho que o servidor poderia ser lançado antes do dia 22 pra todos os players poderem jogar porem a maioria estão de feris
dia 22 muitos vão estar em aula e não vão poder jogar na escola kkkk não precisa ser dia 13/07 mas pode ser antes do dia 22/07 ~~ iSh4dowFox:oops:

Segueta kkk
MSM PALAVRAS DO TOPICO PRA VC LER AE

To sem o oculos kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar