NEGADA Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PocketEdition

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2016
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Eu abri um uns livros tesouros e pelo que eu vi, o money ganho ao abrir é bem pouco. Nível 1 da 5k, nível 2 da 10k, nível 3 da 15k e assim por diante. Sugiro que aumente o money ganho em 100% em cada nível. Acho que é esse o valor ganho nos outros servidores, sem falar que é raro dropar um livro no Asgard.

apoio tbm poderia arrumar os itens pq abri uns 6 livros lvl 11 peguei so s5inq5, p5inq3 ovo de mob que vende barato na loja. ta dificil ate agora nao vi ngm pegando p10, f10, s10 for assim e melhor nem vim livro lvl 11 no vip e deixar 2 partes p5inq3 em vez dos livros

apoio e melhor que venha pelo menos um set p1 de diamante no lv 1

Não apoio, tem que ser esse valor mesmo, o servidor está ficando perfeito, só 2 contas, tesouros nerfados, se aumentar o valor do premio já é um passo para começar a ficar ruim.

Não apoio,ta bom assim, não gosto jogue em outro server com tesouro

Apoio o money deveria vir igual o do Propano ... o livro no asgard como eu vi para pegar é muito dificil fiquei 24 hrs e n peguei nenhum lvl se é tão dificil de pegar um livro deveria pelo menos vir coisas boas ...

daqui uns 2 a 4 meses poderia ter um ajuste, por enquanto não

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar